sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dilma X Aécio quem será o novo presidente do Brasil?




Candidatos à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB)



Dilma ou Aécio? O povo brasileiro irá decidir nas urnas quem será o novo presidente do Brasil, a rede Globo apresentará hoje a noite o último debate na televisão para que os eleitores tirem as suas dúvidas a respeito dos candidatos.

A corrida rumo a presidência tem sido muito acirrada e apimentada de fatos novos, por isso o eleitor tem que tomar bastante cuidado no momento de escolher o futuro presidente do Brasil.

Dilma promete da continuidade ao seu governo, e ao mesmo tempo implantar novos projetos para a melhoria na qualidade de vida do povo brasileiro, principalmente nas áreas da saúde, educação, segurança, habitação dentre outras.

Aécio promete um Brasil novo, implementando políticas públicas, no combate a pobreza, melhorias na educação,  na saúde melhores condições de moradia com um salário dignos aos tralhadores, incrementação da economia, colocar o Brasil verdadeiramente no topo da economia mundial.

Diante de tantas promessas, e ao meio de tanta corrupção neste país, o que o eleitor brasileiro pode esperar do novo Governo?.

Palavras bonitas com frases célebres não mudam o Brasil, assim como pagar bolsa família sem criar oportunidade de emprego aos pais não resolve os problemas financeiros da família Brasileira. Dar asas a corrupção, significa a desgraça da nação. 

Por tanto amigo eleitor não vote com o coração. Vote com razão



                                                    Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.