segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Governadora Roseana vota e anuncia inaugurações de obras


Foto Geraldo Furtado

 Recebida por eleitores, Roseana Sarney votou no final da manhã deste domingo, na seção 154 que fica no Colégio Santa Teresa, Centro de São Luís.  Roseana posou para fotos ao lado de eleitores, foi cumprimentada por fiscais e mesários, andou por toda a escola até chegar ao segundo andar, onde conversou com quem também aguardava pela votação.
Depois de registrar o voto na urna, a governadora falou sobre o apoio à presidente Dilma Rousseff. “Apoio a Dilma desde as eleições passadas, e nós temos muita esperança de vitória. Apoio a Dilma, por que ela fez muito pelo país e principalmente pelo povo do Norte/Nordeste, beneficiando as pessoas que mais precisavam com programas sociais. Além disso, nossa economia melhorou nesses últimos doze anos e nós temos construído um Brasil melhor”, disse.
A governadora estava acompanhada  da secretária chefe da Casa Civil, Anna Graziella; da secretária de Estado da Cultura, Olga Simão; da secretária de Estado de Comunicação Social, Carla Georgina; e do chefe do Gabinete Militar, coronel José Ribamar Vieira.
Ao deixar o local de votação, quando perguntada pela imprensa sobre a fase de transição do Governo, Roseana reafirmou que se antecipou às solicitações, determinando empenho a todo o Secretariado no processo que está sendo conduzido com muita tranquilidade e dentro dos trâmites normais. Roseana  falou ainda  sobre as obras do Governo do Estado que estão na reta final para a inauguração.

“ Quero entregar meu trabalho, por isso,  já marcamos as datas de inauguração. A Avenida IV Centenário e da Via Expressa, têm previsão para os dias 28 e 29 de novembro, além disso, vamos entregar o Espigão Costeiro e hospitais no interior, prestando contas das nossas ações à população maranhense”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.