sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mulheres de detentos fazem manifestação em frente a SEJAP -MA



      Mulheres de detentos fazem manifestação

Mulheres de detento concentraram-se na tarde da quinta-feira(16), em frente a sede da Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária(Sejap), para reivindicar o que elas acham ter direitos,dentre as reivindicações estão:
Visitas íntimas e sociais

uma equipe de mulheres assistidas por advogados contratadas por elas, acompanharam a reunião com o Secretário da Sejap Dr. Paulo Rodrigues. A reunião estava acontecendo em clima de tranquilidade, até que um grupo de detentas começaram a gritar do lado de fora do prédio da Secretaria e em voz alta, ameaçavam tocar fogo no prédio da Sejap.

                                   Mulheres de detentos brigam entre si

Por outro lado, um grupo de mulheres tentavam invadir o prédio da secretaria, não conseguindo por intervenção dos seguranças, o clima de tensão aumentou quando as mulheres dos detentos, começaram a brigar entre si.

    
            Rotam presente observando a manifestação

O clima ficou tenso várias viaturas da polícia militar foram até o local, a ROTAM esteve presente acompanhando a manifestação, meio a confusão, uma das mulheres foi colocada dentro de uma viatura da ronda Filipinho, mais posteriormente foi liberada, só nas primeiras horas da noite após o encerramento da reunião com o secretário da Sejap.



                                Mulher de detento é colocada em uma viatura 

Depois de ouvir a advogada e a equipe de mulheres que a companharam a reunião com o Secretário da Sejao, as manifestantes, acalmaram os ânimos, e retornaram as suas residências.


Veja aqui as imagens da manisetação


                                       http://youtu.be/Mxpwgj5IHy4
                                                     
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.