quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Publicitária Josilma Bogéa fala da abertura da Exposegma na cidade de Raposa -MA



                      Josilma Bogéa/Assessora de comunicação da SSP-MA


Será aberta na sexta-feira(31) na cidade de Raposa-MA a Exposição de Segurança do Maranhão(Exposegma).O blog Sjnotícias, esteve conversando com a publicitária e assessora de comunicação da SSP-MA  Josilma Bogéa responsável pelo o evento.

Segundo a publicitária, a Exposegma 2014 terá como tema o Combate as Drogas e a Violência na Capital e no interior do estado, principalmente nas escolas onde a presença dos jovens é marcante. Para isso a Exposegma irá as escolas e as comunidade levando policiais das forças de segurança do Maranhão como palestrantes mostrando aos jovens o perigo que a droga significa na vida de quem é usuário e o trabalho de  combate a criminalidade. Falou ainda que este evento vem sendo realizado há mais de cinco anos e que a cada edição surge ideias novas, e o público alvo aumenta há cada ano.

Josilma Bogéa  a idealizadora do evento, falou ao repórter Stenio Johnny que o objetivo da Exposegma, é mostrar ao povo maranhense o trabalho dos homens que fazem parte das forças de segurança do Maranhão, o trabalho durante dia e noite, dos nossos políciais para garantir segurança a população maranhense, e ao mesmo tempo mostrando como funciona o sistema de segurança do estado.

A publicitária falou ainda que no interior do estado, o trabalho da Exposegma terá inicio na baixada maranhense e logo após a Exposegma será  apresentada nas cidades de Imperatriz e Açailândia em um total de doze municípios, que nessa primeira faze serão agraciados com  essa Exposição que contará, com as forças de segurança do estado, formados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Detran, Defesa Civil e GTA. A Polícia Federal e o Exército do Brasil também se farão presentes ao evento.

Josilma Bogéa finalizou a entrevista agradecendo a todos que direta ou indiretamente colaboraram com mais um edição da Exposegma que acontecerá  ás 9h na escola Santo Antônio, na cidade de Raposa Maranhão, e contará com presença dos homens que integram as forças de segurança do Estado, autoridades civis e militares, imprensa, as comunidades do município de Raposa-ma assim como a presença do Secretário de Segurança Pública do Maranhão. Delegado Marcos Afonso Júnior



O que vai Acontecer? Exposegma 2014
Data - Sexta-feira dia 31.10.2014
Onde? Colégio Santo Antônio na cidade de Raposa - MA
Hora -  Ás 9h






















Assista aqui a entrevista




                                              http://youtu.be/ADWEl9_VRq0


                                                       Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.