sábado, 4 de outubro de 2014

Governadora Roseana Sarney X Edmar Cutrim Presidente do TCE. Quem ganhará a batalha

 
roseana
                Governadora Roseana Sarney
 
 
A governadora Roseana Sarney cumpriu o seu papel como Chefe de Estado, e seu dever como cidadã em gravar a conversa do presidente do TCE com o deputado Raimundo Cutrim, é escandalosa e criminosa a atitude do Presidente do TCE Edmar Cutrim, se o Brasil fosse um País sério ele não só seria afastado do cargo como sairia preso da sua residência.
 
A governadora não cometeu nem um crime em gravar ou pedir para gravar uma ligação telefônica, cujo o teor do diálogo fala da sua pessoa, e compromete um pleito eleitoral que decide o futuro do nosso estado. O áudio está perfeito sem montagem, digo isso com conhecimento de causa, pois como repórter investigativo e titular desse blog trabalho com edições de áudios e vídeos e sei muito bem diferenciar uma montagem chula e um áudio vídeo real.
 
Edmar Cutrim acusa Roseana de cometer um crime. Agora eu pergunto, que você faria amigo internauta, se você ligasse pra uma pessoa amiga e ao atender, ouvisse uma conversa estranha contra sua pessoa e planos para um determinado candidato ganhar as eleições no Maranhão? Você deixaria de lado, ou você denunciaria a polícia.
 
Eu na qualidade de repórter  não só iria a mídia, mas também a polícia denunciar essa pessoa, por usar o cargo de presidente do TCE, para influir no resultado das eleições no Maranhão.
 
Quanto a denúncia que Edmar Cutrim registrou na Polícia Federal que a governadora teria invadido a sua casa, as imagens provam o contrário o que se vê no vídeo é a governadora chegando a casa do presidente do TCE, e depois de anunciada pelo segurança da  residência, foi dada a permissão, para que Roseana entrasse, já que ela além de governadora, até então era amiga pessoal do presidente do TCE. as imagens mostram que ela aguardou por alguns minutos tendo deixado recado antes de ir embora.
 

edmar
            Edmar Cutrim/Presidente do TCE - MA
 
 
Segundo o que se comenta na cidade, é que Edmar Cutrim teria se escondido em seu quarto provavelmente debaixo da cama, para não ouvir o corretivo da governadora que estava irritada, aborrecida, decepcionada com o então amigo da família, que tudo que tem até hoje foi conseguido com o apoio da família Sarney, inclusive o cargo do seu filho que é hoje prefeito de Ribamar e presidente da Famem. Edmar Cutrim deve a família Sarney todos os cargos que ocupou no estado, de deputado a presidente do TCE.
 
Diante da gravidade da denúncia do áudio onde o próprio presidente do TCE fala de um plano que comprometeria as eleições, o povo maranhense exige um resposta da justiça contra um cidadão que não tem mais respaldo moral diante da opinião pública, para permanecer no cargo de uma instituição séria como TCE, isso é um escândalo e uma vergonha nacional.
 
Por tanto antes de Edmar Cutrim se preocupar em formalizar na polícia federal uma denúncia contra a governadora Roseana Sarney. Deve está preocupado, é com o seu futuro  no TCE, pois ele pode ser afastado do cargo e ainda sair  preso e algemado direto para a carceragem da polícia federal.
 
 
                                        
                                                Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/DRT 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.