quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DELEGACIA DA RAPOSA REDUZ CRIMINALIDADE COM INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS


       Delegado Sindonis Souza Cruz


Com vários inquéritos remetidos ao poder Judiciário, inúmeras prisões realizadas, apreensões de drogas e, principalmente, o combate ao crime organizado, a Delegacia Especial da Raposa, vem realizando um trabalho diferenciado na segurança do município.
 
 Sob o comando do delegado Sindonis Souza Cruz, a delegacia tem focado na redução dos índices de criminalidade, por meio de operações conjuntas com a Polícia Militar e outros órgãos ligados à Segurança Pública. Ele aponta uma redução significativa nos índices de violência, graças a essa parceria.
 
“A integração das forças policiais é uma ferramenta relevante para combater o crime organizado e enfraquecer mais ainda a atuação das organizações criminosas”, destacou.
 
Sindonis frisou o projeto ‘Exposição de Segurança do Maranhão’ (Exposegma), que objetiva a integração das forças de Segurança Pública e a comunidade, como forma de aproximação e um novo olhar para Segurança do Maranhão. 
 
“Os trabalhos desenvolvidos fortalecem uma nova filosofia de Segurança do estado, uma vez que a comunidade torna-se parceira da polícia”, explicou.
 
Ainda em termos de parceria para o alcance dos bons resultados, a Delegacia da Raposa conta com também com o apoio do Ministério Público, que ajuda no setor de orientações e notificações nos trabalhos operacionais e do 6º e do 13º BPM, que têm contribuído para a redução da criminalidade.


Fonte/SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.