quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sistema Mirante Demite dois Radialistas da rádio Mirante AM

Resultado de imagem para radialista André Martins fotosResultado de imagem para jornalista Mário Carvalho fotos




O sistema Mirante de comunicação demite dois grandes radialistas. Depois de seis demissões inclusive a de um diretor, agora foi a vez do radialista Mário Carvalho e André Martins. Motivos nem os próprios profissionais sabem dizer.

O blog andou conversando com alguns profissionais do Sistema Mirante, que falaram ao titular deste blog, que o motivo principal das demissões, seriam mudanças na estrutura do sistema,  que é desejo do presidente do Sistema Mirante Fernando Sarney, renovar o quadro funcional do sistema com novos profissionais, e uma nova programação.

O Sjnotícias apurou ainda que outras demissões irão acontecer para enxugamento do quadro funcional, uma vez que a folha de pagamento de pessoal da mirante está sobre carregada, e é necessário que haja mudança na programação, assim como redução no quadro de profissionais que trabalham no Sistema Mirante de Comunicação.

Perguntado pelo titular deste blog, se as mudanças e demissões teriam acontecidos por conta da derrota do governo nas eleições, eles preferiram manter o silêncio como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.