Uma ação completa de dedetização aconteceu, na tarde de quarta-feira, 16, na sede da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), localizada no bairro Outeiro da Cruz. A iniciativa corresponde ao serviço de higienização que ocorre em todo o sistema penitenciário estadual.
Para garantir um ambiente salubre, a Secretaria investiu em constantes serviços de dedetização, não somente na sede do órgão, mas em todas as unidades prisionais de São Luís. Com um foco preventivo, os serviços têm como finalidade garantir um ambiente saudável aos internos e servidores do sistema.
Além do prédio sede, a Sejap aplicou o produto no Presídio São Luís I e II, Central de Custódia Preso de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas, Casa de Detenção (Cadet) de Pedrinhas, Penitenciária de Pedrinhas e outras.
Na ocasião, uma equipe de dedetizadores vasculhou toda área externa e interna das unidades. A ação foi fiscalizada por técnicos da própria Secretaria. Alguns internos aprovaram a iniciativa. Além de garantir uma ambiente mais saudável, a ação visa eliminar a quantidade de ratos e baratas, cupins nos estabelecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.