Rafael dos Santos Silva/Foragido de justiça
Segundo as últimas informações colhidas por este blog, Rafael dos Santos Silva, ou Rafael Santos da Silva, é o principal suspeito de ter efetuado os disparo que matou o policial militar. Rafael é foragido de justiça, ele cumpria pena em uma das unidades prisionais do complexo de pedrinhas, com mandado de prisão expedido pelo Juiz da 3º vara criminal, desde o dia 06 de dezembro de 2013 tendo fugido da sua unidade prisional, no dia 30 de marco de 2014.
O blog SJNOTÍCIAS, acompanhou a incursão realizada na madrugada do dia 06 de dezembro de 2013 no bairro do São Raimundo ocasião em que quatro elementos foram presos por tráfico de drogas assaltos, roubo de motos o mandado de prisão de Rafael na época, Foi expedido pelo juiz da 3º vara criminal, participaram da incursão o Comandante do Batalhão de choque Tenente Coronel Sá, Comandante do Grupo de Missões especiais Coronel Ivaldo Barbosa, e grupamento do SI da PM, o Coronel Zanoni Porto Comandante da PM, e mais quatro coronéis, participaram dess operação.
Nessa incursão, o quinto elemento trocou tiros com a polícia e foi alvejado, levado ao socorrão II, foi a óbito
Nessa incursão, o quinto elemento trocou tiros com a polícia e foi alvejado, levado ao socorrão II, foi a óbito
Prisão de Rafael pelo Batalhão de Choque em 06.12.2013
http://youtu.be/1Adg7aUwU8U Imagens exclusivas do SJNOTÍCIAS
Assista entrevista com o tenente coronel Sá dia 06.12.2013
http://youtu.be/MmO4rksfRFo
Assista entrevista com o tenente coronel Sá dia 06.12.2013
Entenda o caso
Fracinaldo Costa Ribeiro Santos, sargento PM lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, prestava serviço em um estabelecimento comercial, nas horas vagas de serviço na PM, quando percebeu que havia um assalto em um estabelecimento vizinho. O Sargento tentou persegui os bandidos, mas foi surpreendido por outro homem em moto Honda Bros laranja, que disparou duas vezes, pelas costas do policial.
Francinaldo foi encaminhado ao hospital Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Sargento da Polícia Militar morto no início da tarde da quarta-feira (2), no bairro do Jardim São Cristóvão, em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.