Procura-se casal de golpista
Dietoria do SUDBOOK aplica golpe financeiro em São Luís, levando aproximadamente cinquenta milhões de investidores, que foram lesados pelos golpista, que fugiram na madruga da sexta-feira(10).
Entenda o caso.
O SUDBOOK era uma empresa que funcionava como pirâmide financeira, onde as pessoas que ali chegavam eram persuadidas, e terminavam investindo uma certa quantia com promessas de retorno de 80 a 100% do valor investido, tais promessas incentivava o investidor, que ainda tinha uma outra promessa, de receber bônus em dinheiro, se levasse um ou mais amigos para investir na empresa.
Aos pouco a empresa foi abrindo a mão dos investidores, que vinha de todas as partes do estado negociar, com intuito de aumentar as suas rendas, foi o caso do Carlos Henrique, comerciante morador no Jardim Tropical, ele investiu cinco mil reais com a promessa de receber em quarenta e cinco dias 80% acima do valor investido.
Assim como Carlos Henrique, muitos investidores entraram pelo cano. Hoje quando muito deles se deslocaram até a empresa localizada no bairro do renascença atrás do Planta Tower, foi pego de surpresa com a notícia que o pessoal havia fugido na madrugada de hoje.
Veja aqui a entrevista
Veja aqui a entrevista
Aos poucos começaram a chegar os investidores, que revoltados quebraram a empresa, levando alguns objetos, a polícia foi chamada ao local, assim como a proprietária do prédio que nada tem haver com o acontecido segundo ela o seu imóvel onde funcionava a empresa foi locado, pela imobiliária Moacir Feitosa pelo Valor de oito mil reais por mês
Conversamos com o Cabo R.Mendoça, que falou que a guarnição foi acionada por volta dás 11:15h da manhã, chegando ao local, ele viu a cena de depredação por parte dos populares que se diziam lesadosfinanceiramente pela empresa SUDBOOK, que os ânimos, foram acalmados, alguns dos manifestantes se dirigiram até a delegacia de defraudações, pra registrar a ocorrência.
Segundo informações, a empresa no período em que funcionou, era fortemente vigiada por segurança armada sem fardas, e que existia um cofre grande de ferro, onde era guardado dinheiro, cheques e documentos, dos clientes.
As últimas informações que o blog Sjnoticias obteve no local é que o total arrecadado dos investidores pelo SUDBOOK pode chegar a casa de cinquenta milhões de reais e que os membros da diretoria faziam parte da religião Mórmons.
A empresa SUDBOOK era administrada pelos seguintes diretores.
Presidente e Fundador do SUDBOOK - Ancleuton Holanda Dias
CPF - 851.294.612-15
CI - 0253690792003-2
Vice-Presidente e co-fundador do SUDBOOK - Anderson de Jesus Silva Miranda
CPF - 006.352.233-09
CI - 03133042006-0
Investidor de Fundos Iniciais - Antônio de Paulo Araújo Dias
Ancleuton SudBooK @Ancleuton 8 Feb
ResponderExcluirViva o mundo, mas será se dar para viver nele, Corrupção maldita a da minha amada Pátria .
twitter
Esses são os ESTELIONATARIOS do SUDBOOK: Ancleuton Holanda Dias - CPF: 851.294.612-15, Ana Claudia Holanda Dias VAnusa Holanda Dias , Ricardo Holanda Dias , Talysson Souza Dias , Luis Antônio Santos Paixão , Fredson Luz Xavier , Samuel Dias Barros , Anderson Dejesus Silva Miranda , Antônio de Paulo Araujo Dias , Anderson L. Souza, em breve estaram atrás das grades.
ResponderExcluirSJNOTICIASMA, tivemos informação que Ancleuton esta escondido em Cuba, a fonte é segura.Divulgue para colocar esse criminoso na justiça.
ResponderExcluirOs vigaristas do Sudbook:
ResponderExcluirAncleuton Holanda Dias- Presidente
Anderson de Jesus Silva Miranda- Vice-Presidente
Luis Antônio Santos Paixao- Tesoureiro
Fredson Luz Xavier - Cooptar investidores
Anderson Leite Miranda - Administrativo
fico muito triste com a situação. um amigo meu colocou 70 mil, e o dinheiro era emprestado , agora como irá fazer. acabou com a vida (financeira) de muita gente.
ResponderExcluir