Justiça pode decretar a prisão dos principais envolvidos no sumiço de 45 milhões de reais, do assaltos do banco do Brasil na cidade de Bacabal em 2018.
A informação foi passada por uma Fonte Velada de Notícias(FVN), ao Núcleo de Inteligência SJNOTICIASMA.
Segundo a fonte, os pedidos de prisão já foram encaminhados a justiça. A Polícia aguarda a ordem judicial para efetuar as prisões de: Um Coronel fechado, oficiais, praças, um delegado da Polícia Cívil do Maranhão e um político bastante conhecido no Estado.
A fonte chegou a nos revelar os nomes dos supostos envolvidos na quadrilha que deu o sumiço nos 45 milhões de reais do assalto ao Banco do Brasil em 2018, na cidade de Bacabal-MA.
Por questão de segurança, a fonte pediu a nossa reportagem que não divulgasse os nomes das pessoas supostamente envolvidas, no roubo do roubo do dinheiro decorrente do assalto ao Banco do Brasil na cidade de Bacabal-MA em 2018. Detalhe! O dinheiro roubado, estava sob custódia do Estado.
Além dos nomes citados, outras pessoas estão sendo investigadas sob sigilo de justiça. Com o envio dos pedidos de prisão, a polícia espera que a justiça possa julgar favorável, para que os supostos envolvidos sejam presos e devolvam ao Banco do Brasil o dinheiro roubado. Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.