Uma Fonte Vela de Notícias(FVN), informou ao Núcleo de Inteligência, que a decisão do governador Flávio Dino, em promover a Tenente-coronel Claridelma a Coronel , foi em atenção ao pedido do esposo da oficial Caridelma, Coronel Leite, chefe do gabinete Militar do governador Flávio Dino.
A FVN Nos revelou que tal decisão teria criado um clima de insatisfação no oficialato, principalmente da parte dos Tenente-coronéis, que faziam jus a nomeação e não foram promovidos.
A fonte lembrou que a oficial Calridelma estava Tenente-coronel subjudice. Ou seja, por uma liminar.
Uma nova ação deve ser impetrada na Justiça Militar, para que a oficial Calridelma seja disprimorada da função de coronel e volte para sua patente de Major.
O governador Flávio Dino no Maranhão, vive desafiando a justiça e fazendo as coisas ao seu modo, como se não existisse leis no país e no Estado.
Flávio Dino, governa o Estado com a foice e o martelo, como se ele fosse o dono da razão e o senhor das leis e da justiça no Maranhão.
Só falta agora, antes de entregar o Governo do Estado em 2022, Flávio Dino nomear Caridelma, comandante da PMMA.Conclui!
Em uma outra decisão contrária a tropa, o governador Flávio, para evitar que os PMs participem do movimento pró-Bolsonaro no Maranhão, mandou o Sub-comandante da PMMA, determinar a tropa que fique confinada de prontidão no Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão. Um absurdo!
Veja o ofício!
OJIE
Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.