Tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão Claridelma, que recebeu nesta semana a divisa de Coronel, foi promovida ilegalmente pelo governador Flávio Dino Diz FVN.
Segundo uma fonte velada de notícias(FVN), a oficial, estava com a patente de tenente-coronel subjudice por conta de uma ação impetrada ao seu desfavor na Justiça.
Na época a oficial Claridelma por ter sido ilegalmente promovida, teria sido condenada a perder a patente e voltar a ser Major.
A FVN nos revelou que ao tomar conhecimento da decisão judicial, a oficial entrou com recurso no TJ-MA, ganhando na Justiça uma liminar, dando -lhe o direito de permanecer na patente de tenente-coronel até ser julgado o mérito da questão.
A nomeação de Caridelma a Coronel, foi um ato imoral e ilegal por parte do governador Flávio, pois estando com uma patente subjudice a oficial jamais poderia ser promovida a Coronel. Disse a fonte!
A FVN informou ainda que a promoção imoral e ilegal da oficial, pegou o oficialato de surpresa, criando um clima de revolta e insatisfação, sobre tudo por parte daqueles que esperavam pela tão sonhada promoção.
Por conta deste ato imoral e ilegal do governador Flávio Dino, um grupo de coronéis ingressarão, na Justiça para derrubar a promoção de tenente-coronel subjudice a Coronel da oficial Claridelma.
Caso a justiça julgue procedente a denúncia, a oficial Claridelma, nomeada nesta semana a Coronel, pode voltar a ser major e o governador Flávio Dino, passar uma vergonha diante do oficialato da PMMA, por uma atitude ilegal e Imoral de promover um oficial com patente subjudice a Coronel Concluiu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.