Coronéis Raimundo Sá ao lado do coronel Frederico Pereira
Aprovada desde 2015 a MP-192, criada pelo governador comunista Flávio Dino, mandou pra casa mais cedo, oficias da PMMA capacitados e competentes que poderiam ainda está trabalhando em prol da segurança da população maranhense e deixando descontente os militares aposentados compulsoriamente, como foi o casado do coronel Ivaldo Barbosa dentre outros.
Esse ano o governador comunista do Maranhão através da irresponsável MP 192, vai mandar pra casa com aposentadoria compulsória 06 coronéis que representam a elite da PMMA, que irão deixar sem dúvida alguma uma lacuna na briosa, principalmente na parte de instrução, ensino e operacionalidade.
Em um momento que no Estado a segurança inspira cuidados e necessidades de ter um acompanhamento de oficiais preparados, competentes experientes, capacitados, e especialistas em estratégia militar no combate a criminalidade.
Por conta dessa MP 192 irresponsável do governador comunista, perde a PMMA, perde o Estado e perde a população. Pelo menos seis coronéis já estão com nomes confirmados para a aposentadoria compulsória. São Eles: coronéis Raimundo Sá, Frederico Pereira, Zózimo, Roberto, Celso, coronel Carvalho e o tenente coronel Paiva. Em dezembro o subcomandante Pedro Ribeiro Atual sub-comandante da PMMA, estará também dando a Deus a briosa indo para reserva.
EM 2020 será a vez dos coronéis Heron, Vieira e Lisboa que estarão entrando para aposentadoria compulsória. isso é lamentável e ruim para PMMA, está mandando pra casa, oficiais com apenas 52 anos de idade e ate menso o que contraia a lei da previdência. Esse é o Maranhão do Imperador ditador comunista.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.