quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

COM UM DISCURSO APIMENTADO DE PROPAGANDAS ENGANOSAS, FLÁVIO DINO É EMPOSSADO GOVERNADOR DO MARANHÃO


                                 

Com um discurso pra lá de apático e ultrapassado coisa de político que nunca desceu do palanque, Flávio Dino foi empossado pela segunda vez governador do Maranhão. Dino dessa vez não conseguiu levar um grande número de pessoas na sua posse na Assembleia Legislativa do Estado, marcada pela ausência de alguns secretários e políticos aliados do Governo.

Em seu pronunciamento, o governador deu as famosos alfinetadas no seu desafeto Jair Bolsonaro nosso presidente, que não está nem aí para as acusações incabíveis do governador do Maranhão. Dino fez um discurso apimentado de mentiras frescas e propagandas enganosas do seu primeiro governo, fez promessas que não serão cumpridas tentando mais uma vez ludibriar o povo maranhense.

O governador falou do "Avanço do Estado" no seu primeiro mandato e das "Grandes Obras" realizadas na sua administração. Só esqueceu de dizer que essas obras realizadas, foram frutos de convênios assinados no governo Roseana, tendo ela inclusive deixado dinheiro em caixa para conclusão dessas obras e outras que já estavam em Estado de conclusão. De novo, Flávio Dino fez pouco ou quase nada pelo Maranhão. Prevalece o velho ditado: Papagaio come milho e periquito leva a fama!

                      

A partir da posse de Flávio Dino é que vamos ver realmente quem é o governador e como vai ficar o Estado no seu novo mandato. A única coisa certa que se pode afirmar é que Dino faliu o Maranhão em seu primeiro mandato e agora tem que trabalhar muito  para tirar o Estado  da falência múltipla que se encontra.

Sem contar que o governador vai ter que dar explicações a polícia e a Justiça Federal, sobre os desvios de verbas federais destinadas a saúde pública no Maranhão, cujo o processo tramita na vara federal onde secretários, deputados governistas, empresários, médicos, servidores e amigos do governador, aparecem envolvidos no esquema da SES, que culminou com a morte do médico Mariano Castro, que não aguentando o peso da cruz que colocaram em suas costas, terminou recorrendo a suicídio, levando para o túmulo nomes dos principais envolvidos no esquema de desvios de verbas federais da saúde no Maranhão.

Dino vai ter que explicar a justiça, o desvio de milhões de verbas federais destinadas ao Porto do Itaqui e o roubo do Fundo Estadual de Previdência e Aposentadoria (FEPA), que vai deixar os aposentados maranhenses a ver navio.

Em um país sério, o governador Flávio Dino jamais tomaria posse. As coisas vão mudar nesse país e pelo andar da carruagem com tanta corrupção no "Governo da Mudança" a tendência do governador comunista é ter o seu mandato cassado e o Maranhão ser libertado definitivamente das amarras comunista.






                                   
                                 Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE



                                                           Por: Stenio Johnny
                                                 Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.