Governador Flávio Dino até hoje saboreia o bolo da vitória e do poder no Maranhão
A reportagem SJNOTÍCIASMA, conversou no final da tarde de sábado(12), com pessoas de diversos segmentos sociais, querendo saber o que sociedade espera dos deputados, estaduais, federais e senadores, que no dia 01 de fevereiro, tomarão posses nas suas cadeiras legislativas.
A maioria dos entrevistados responderam que esperam que os deputados se vistam de verdadeiros parlamentares e não sejam capachos do governo comunista. O que se vê hoje aqui no Maranhão, é o governador comunista Flávio Dino, mandando e desmandando no Legislativo Maranhense, como se a Assembleia Legislativa do Maranhão fosse um órgão do Governo do Estado.
É triste saber que elegemos um deputado que se comprometeu em lutar pelos direitos do povo do Maranhão e depois vê-lo dar as costas ao seus eleitores para defender os interesses do Governador Flavio Dino. Disse um advogado!
Dino pegou os mandatos dos deputados governistas e colocou no bolso, quem ele quer vai legislar, aqueles que ele não quer na Assembleia vão ser secretários de estado e os que não aceitarem a sua determinação, ficarão esquecidos pelo seu governo. Isso é uma vergonha! Comentou.
Essa semana surgiram comentários de fontes palaciana, que o deputado federal Rubens Júnior, deixaria a Câmara Federal para ocupar uma secretaria de Estado, em outros comentários os deputados eleitos, Dr. Yglesio, Duarte Júnior e Helena Duailib, por determinação do governado Flávio Dino, estariam abrindo mãos dos seus mandatos de deputados estaduais, para exercerem a função de secretários de Estado
Se os nossos parlamentares maranhenses não se vestirem de deputados e senadores, passarão os seus mandatos apenas como pau mandados do Governador comunista, que já está em campanha para disputar a presidência da república em 2022. Falou o causídico!
Só lembrando aos senhores deputados, que a Assembléia Legislativa do Maranhão é a casa do povo, não é um órgão do Governo do Estado, onde o governador manda e desmanda.
"O deputado estadual do Maranhão é eleito para legislar, lutar pelo desenvolvimento do Estado e melhoria de vida da população maranhense e não para ser pau mandado, ou simplesmente um capacho do governador comunista". Conclui!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.