terça-feira, 10 de julho de 2018

POLICIAL DO SI DA PMMA ATIRA EM VIGILANTE


Vigliante Baleado permanece internado em hospital

O departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu uma denúncia dando conta que um PM, atirou em um vigilante de um codomínio pelo fato do segurança tentar impedir a entrada do militar no prédio atendendo pedido da mãe da ex-namorada do policial.

Leia aqui na íntegra a carta denúncia

Repórter Investigativo Stenio Johnny, sou internauta seguidora do seu blog e venho acompanhando ao longo desses quatro anos o seu trabalho jornalístico principalmente na área policial que é digno de aplausos e de orgulho da população maranhense ter um repórter investigativo sério, imparcial e comprometido com a verdade, com o povo do nosso Estado através da notícia, denunciando e tornando público o que acontece de bom e de ruim em nosso Estado.

Pela qualidade do seu trabalho, pela pessoa e pela grandeza de repórter investigativo que você é. Simples, pratico, ético objetivo e destemido, como sua admiradora incondicional  gostaria de pedir ao nobre repórter que postasse eu seu respeitável blog matéria de um fato lamentável ocorrido no condomínio que resido, ( Condomínio Amaral de Matos - Estrada de Ribamar, próximo ao shopping Pátio Norte), para que a justiça seja feita. 


PM Carlos David Cardoso Mendes lotado no SI DA PMMA 
Veja o Estado em que ficou a perna do vigilante baleado pelo PM 


O fato correu que no dia 02 de julho deste ano por volta das 23:00hs o vigilante Antônio Barroso que se encontrava  de serviço na portaria do condomínio foi vítima do policial militar Carlos David Cardoso Mendes lotado no Serviço de Inteligência do da PMMA,que, de maneira covarde e cruel, atirou contra o vigilante, ao ser impedido de adentrar sem a devida autorização da moradora que pretendia visitar.

A moradora e proprietária da casa ( mãe da ex namorada do policial)  já havia solicitado à segurança do condomínio que não permitisse a entrada do policial, visto que por duas vezes ameaçou a vida da sua filha, ocasiões em que foram solicitadas viaturas policiais no local para garantir a integridade de ambas.

Dessa forma ao receber a negativa do vigilante, o policial atentou contra a sua vida, a vítima encontra-se  na UTI do Socorrão II e o policial,  embora tenha sido autuado em flagrante, está em liberdade, a família do vigilante pede justiça e que o Comando Geral da PMMA tome as devidas providências.







                                                                   
                                             
                             
                                 
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE




  
                                                               Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.