segunda-feira, 23 de julho de 2018

PERDEU PLAY BOY!


Não adianta fazer beicinho! Isso é pra você aprender a não censurar a imprensa

Governador comunista tenta a todo custo calar a voz dos profissionais da imprensa que ousam a postar verdades sobre o seu governo.

Descontente com matérias divulgadas, no blog Atual7 que tem como titular o blogueiro Yuri Almeida, o governador comunista Flávio Dino, campeão em censurar profissionais que criticam seu governo e postam denúncias nas mais diversas aéreas da sua administração, entrou com processo em desfavor do blogueiro Yuri Almeida.

A matéria jornalística citava um suposto esquema montado pela chefe do Cerimonial do governo, Telma Moura de Oliveira, para beneficiar a empresa; e que, ao tomar conhecimento do caso, Dino teria apenas isolado a subordinada de parte de suas funções, mas sem exonerá-la do cargo ou ao menos determinar a abertura de um procedimento administrativo para apurar o ocorrido.

Revoltado e com espirito de perseguição e censura, o destemperado governador Flávio Dino, tentou processar Yuri Almeida na justiça, achando que o TJMA, fosse um órgão público subordinado ao seu governo.

                   Resultado de imagem para fotos de guerreiro júnior
                                  Desembargador Guerreiro Júnior

Quebrou a cara! O Desembargador Guerreiro Júnior em decisão monocrática entendeu que a sentença de base não merece reparo, pois de fato, não houve abuso ou excesso por parte do apelado quando da veiculação da matéria em seu blog. 

Ante o exposto, julgo monocraticamente nos termos do art. 932, incisos IV, do CPC/2015 e do disposto na Súmula nº 568/STJ, para negar provimento ao apelo, mantendo integralmente a sentença”, finalizou o desembargador do TJ/MA.

Depois dessa o comunista teve que se contentar com a decisão do magistrado, colocar a barba de molho e partir pra perseguir outro jornalista, blogueiro, radialista ou repórter, que não se curva diante da Dinastia Comunista do Maranhão e nem ler a cartilha vermelha comunista.

No período que está governador do Estado, Flávio Dino não tem feito oura coisa a não ser  perseguir e censurar os profissionais da comunicação que denunciam as mais variadas práticas ilícitas de corrupção que acontecem no seu governo tais como:

Os aluguéis camaradas, o desvio de 18 milhões da saúde pública com envolvimento de dois secretários do governo, o rombo de milhões de reais na PMMA, o serviço de espionagem no Estado, assassinato do Cabo PM Júlio César e do Soldado Alberto Constantino em novembro de 2016 na cidade de Buriticupu-MA, que até hoje a Polícia Civil do Maranhão ainda não elucidou, a farra dos capelães no Maranhão, a fabrica de sorvete, dentre outros esquemas de corrupção que aconteceram e acontecem no governo comunista, que o governador ainda tem a cara de pau de chamar de "Governo da Mudança". Popularmente conhecido como Governo da Lambança.


Resultado de imagem para fotos do simbola da justiça

Como repórter investigativo e titular desta página eletrônica de notícias, juntamente com a minha equipe de reportagem, parabenizo a magistratura maranhense por fazer prevalecer a justiça e não o desejo pessoal de um governador comunista, que vive de perseguir e censurar o trabalho dos profissionais da comunicação comprometidos com a verdade e com a notícia.





                                     
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE




                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.