quinta-feira, 12 de julho de 2018

CORONEL NA LUTA POR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO


Coronel Pereira entre amigos

Na corrida da campanha eleitoral vale tudo. Sabendo disso a coordenação da campanha do Coronel Frederico Pereira, ex-comandante da PMMA, organizou em uma Casa de Evento de São luís-MA,  O Amoço dos  Amigos do Pereirão.

Para participar do almoço, cada amigo teria que depositar a quantia de mil reais através de um aplicativo. O almoço teve como objetivo angariar recurso financeiro para a campanha do coronel que irá disputar uma vaga de deputado estadual na ALEMA.

Muitos amigos do coronel que o cortejavam quando comandante da PMMA e que são bem de situação e podiam ajudar o amigo não compareceram. Outros amigos fiéis do Pereirão foram ao almoço e deram a sua colaboração para a campanha do coronel. Disse um amigo oficial PM.

Coronel Pereira desde que deixou o comando da PMMA, tem viajado pelo interior maranhense em busca de apoio político, tem conversado com as lideranças dos municípios por onde tem passado.

Na capital maranhense como soldado combatente que é, Pereirão tem feito reuniões nos bairros e Zona Rural de São Luís, sempre atento as reivindicações das comunidades carentes e discutindo com o povo os seus projetos para 2019 caso seja eleito deputado estadual.
Pereirão e amigos

Segundo um PM amigo do coronel que se fez presente ao evento, o coronel está confiante na sua eleição, conta com o apoio da tropa e principalmente da população maranhense pelos relevantes serviços prestados a segurança pública  do Maranhão.

Solícito, carismático, operacional e amigo da tropa e do povo maranhense. Pereirão espera ser reconhecido nas urnas por tudo que fez de bom para cidadão maranhense no que diz respeito a segurança no Estado.

Um outro amigo do coronel Pereira estranhou a ausência do secretário amigo e irmão de Maçonaria secretário Jefferson Portela. Segundo o amigo de Pereira, o motivo seria pelo fato do secretário a mando do governador está apoiando a candidatura do ex-presidente do PROCON, Duarte Júnior.

Outros amigos quer fazem parte da cúpula de segurança do Estado e da equipe do governo também não compareceram ao evento. Fora isso foi um evento maravilhoso onde podemos nos reunir com Pereirão, ouvir as suas propostas e ao mesmo tempo atender o covite do coronel para engajarmos nesse luta para elegê-lo deputado estadual.

Eu minha família estaremos juntos não só votando mas também trabalhando na sua campanha e torcendo para que ele seja eleito e como parlamentar ele possa lutar pela classe dos militares e pelo povo do Maranhão. Disse um oficial amigo de Pereirão!



RECUAR É UMA OVA!




                             
                                 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.