terça-feira, 3 de julho de 2018

DESCASO! Juiza Doutora Maria das Graças, denuncia descaso do Governador Flávio Dino com as obras em Imperatriz!!


                

A Juíza Doutora Maria das Graças, denunciou o abandono do governo do estado com a construção do prédio da FUNAC - Fundação da Criança e do Adolescente, isso é apenas mais um descaso do governo Flavio Dino com Imperatriz, mais uma irresponsabilidade do Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

A construtora iniciou a obra ainda no governo passado, já no governo dos comunistas, Clayton Noleto chamou a direção da construtora e fez um novo aditivo de prazo, a construtora ainda trabalhou cerca de 6 meses e fez cerca de 60% da obra, sem receber um centavo do governo comunista. 

Segundo informações, os processos estão na mesa do Secretário Clayton Noleto, mas infelizmente ele só paga quem ele quer, hoje sequer atende o telefone da direção da construtora. 

Essa obra da FUNAC é gigantesca, são cerca de 50 mil metros quadrados com várias alas, a obra hoje esta abandonada com o mato crescendo dentro, isso é dinheiro público indo pro ralo. 
a outra pessoa que queira fazer", palavras finais da Doutora Maria das Graças. Veja abaixo o vídeo:     
Parece que os comunistas não se interessam em entregas as obras para os maranhenses, a preocupação deles é anunciar novas obras e com isso continuarem enganando o povo. 
É com essa postura de estrema incompetência administrativa, que o Secretário Clayton Noleto quer ser prefeito de Imperatriz. 

"É o nosso dinheiro senhor governador, não pode ser jogado fora, é sua obrigação terminar de construir esse prédio ou passar o governo pra outra pessoa que queira fazer", palavras finais da Doutora Maria das Graças. Veja abaixo o vídeo:   


     

Portal do Frei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.