quarta-feira, 25 de julho de 2018

COM PESQUISA MAQUIADA, GOVERNADOR TENTA ENGANAR O POVO DO MARANHÃO DIZENDO QUE SERÁ ELEITO NO PRIMEIRO TURNO


No desespero e com medo de perder as eleições, Dino apela a pesquisa maquiada dando falso alarme da sua reeleição 

Em mais uma pesquisa maquiada favorecendo o Governo, Flávio Dino tenta convencer o eleitorado maranhense que será eleito no primeiro turno. Pura mentira fresca!

Quem anda pelo interior do Estado sabe que a realidade  é outra, a rejeição do governador é muito grande por parte de empresários, proprietários de veículos e motos, micro-empresários, servidor público estadual, professores, servidores do sistema de saúde médicos que trabalham em hospitais públicos do Estado e o pobre assalariado, esse nem se fala e quanto a alta taxa de impostos, na Polícia Civil e na Militar, o descontentamento e decepção com o governador é grande.

Nos municípios maranhenses em sua maioria, o povo não quer nem ouvir falar em Flávio Dino. Sem contar que a maioria dos prefeitos que hoje apoiam o governo, não tem respaldo político e moral para transferir votos da população para o governo comunista devido a falta de recurso do governo e pela péssima administração dos próprios prefeitos Essa é a verdade!

Desesperado Flávio Dino quer tapar o sol com a peneira comunista, tentando mais uma vez ludibriá o eleitor maranhense com esse discurso ultrapassado de "Governo da Mudança". A população não aguenta mais as mentiras frescas divulgas na mídia vermelha do seu governo.

                            

Com medo de perder a eleição, Dino se agarra na batina dos padres feito sacristão de igreja no interior, negocia com os pastores das igrejas evangélicas como se o Estado fosse a sua própria empresa, se ajoelha, toma benção pra Pai de Santo pedindo proteção dos orixás e vitória nas eleições. Para provar o poder de fogo político, o governador se reúne com Maçonaria pedindo apoio para sua reeleição ao Governo do Estado.



Governador ao lado dos membros da Maçonaria no Maranhão

Essa é realidade de um governo que no destempero e desespero, treme na base só em pensar que pode perder as eleições para Roseana. Segundo informações de fontes palacianas, o governador comunista anda consultando um Pai Santo famoso no Estado para espantar o fantasma de Roseana Sarney do Palácio dos Leões.


                     Fantasma de Roseana, rouba o sono do governador Flávio Dino
Em plena campanha eleitoral, Dino acende vela para o Santo e para o Pai de Santo

Assim segue o governador Flávio Dino! Em plena campanha eleitoral, o comunista tenta de todas as formas mais uma vez enganar o povo do Maranhão com propagandas enganosas, falsas promessas e mentiras frescas, com o objetivo de passar mais quatro anos impondo a Dinastia Comunista no Estado. No Palácio do Leões pela manhã Dino acende vela para o santo e a noite para o Pai de Santo na esperança que ambos o ajudem na sua reeleição.





                                 
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.