terça-feira, 31 de julho de 2018

ATENÇÃO PRE E TRE-MA, GOVERNO DO ESTADO ESTÁ FAZENDO USO INDEVIDO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA


Governador Flávio Dino transforma aeronave do CTA Aerodino

O TRE-MA e a PRE, devem ficar atentos, para o uso indevido da máquina administrativa do Estado e do município na campanha do governo Flávio Dino no Maranhão, nas eleições 2018.

Na convenção da coligação Todos Pelo Maranhão, o que se viu foi um desrespeito a legislação eleitoral vigente, carros do Governo do Estado e da prefeitura de São Luís foram usados como transporte de funcionários e aliados políticos do Governador.

A equipe de reportem da secretaria de comunicação do Governo do Estado, foi mandada para o local para cobrir um evento político da coligação do governador, usando câmeras, maquinas fotográficas e demais instrumentos usados pela secretarias de comunicação dos governos do Estado e do município.

Segundo informações de um militar que preferiu não se identificar, no evento da Coligação, Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino teria dado ordens para que a sua segurança fosse feita por policiais militares e civis vestindo a camisa vermelha comunista, como se os policiais do Maranhão estivessem apoiando a reeleição de Flávio Dino. O que não é verdade!

 Flávio Dino mandou vestir policiais civis e militares de vermelho na Convenção Todos Pelo Maranhão para garantir a segurança do evento
FROTA DE CARROS DO GOVERNO DO ESTADO A SERVIÇO DA COLIGAÇÃO TODOS PELO MARANHÃO
FROTA DE CARROS DO GOVERNO DO ESTADO A SERVIÇO DA COLIGAÇÃO TODOS PELO MARANHÃO
Equipe da SECAP cobrindo o evento
Equipe da SECAP, por determinação do Ex-secretário de comunicação e candidato a deputado federal  Márcio Jerry estava cobrindo o evento

O governador usou e continua usando a força de segurança do Estado e as aeronaves do CTA , como meio de transporte pra ele e aliados políticos e a secretaria de comunicação do governo a serviço da sua campanha, o que constituiu abuso de poder e crime eleitoral, que deve ser coibido pela Justiça Eleitoral. 

Isso é uma concorrência desleal, enquanto os demais candidatos ao governo, estão recorrendo a amigos e a classe empresarial para dar apoio logístico, o governador Flávio Dino, usa a máquina administrativa do Estado e do município, para dar suporte a sua campanha.



                                                                           


São denúncias graves, que cabe a PRE e o TRE-MA, tomarem as devidas providência, no sentido de inviabilizar Flávio Dino, de fazer o uso indevido da máquina administrava do Estado para ser beneficiado na sua campanha, o que é proibido pela legislação eleitorado.


Veja no vídeo a chegada do Governador Flávio Dino e aliados na Convenção Todos Pelo Maranhão em carros oficial do Governo do Estado, cercado de policiais civis e militares vestidos com a camisa vermelha comunista e a equipe de reportagem da SECAP, cobrindo o evento da coligação.

                                         



                                    
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                   OJIE




  
                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.