quarta-feira, 11 de julho de 2018

CULTOS POLÍTICOS-RELIGIOSOS CONTINUAM ACONTECENDO NAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE SÃO LUÍS


                             
  Imagens Flagrantes do governador Flávio Dino, prefeito Holandinha, pastor Jesus e políticos governistas em cultos políticos religiosos
                             
                             
Depois de tantas denúncias postadas no SJNOTÍCIASMA, relativas a invasão nas igrejas evangélicas de políticos governistas, prefeito de São Luís Edvaldo Holanda Júnior e do próprio governador Flávio Dino, para pedir aos pastores votos dos fiéis nas eleições 2018, o contexto dentro dessas igrejas começa a mudar.

Muitos são os evangélicos que não comungam, com pastores que insistem em fazer da Casa de Deus, palanque político para para realização de cultos políticos-religiosos, como é o caso da Igreja ágape que tem o pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão nomeado pelo governador Flávio Dino com a missão de politizar aquela igreja, levando políticos governistas para conversar com os fiéis, muitos deles usando o microfone meio ao culto, para falar de religião e política, como é o caso do prefeito Edvaldo Holanda, que além de fazer usao da palavra, ainda colocou a sua esposa, Primeira Dama do município para conversar com os fiéis assim como o pai do prefeito, o deputado, pastor e cantor gospel Evaldo Holanda, que em um dos cultos pregou  a palavra de Deus, cantou e finalizou pedindo para que os fiéis votassem no governador Flávio Dino para grandeza do Maranhão.

                                                 
                          
             Flagrante do prefeito e esposa discursando na Igreja Ágape ao lado do pastor Jesus
                           
                     Deputado Edvaldo Holanda prega a palavra de Deus, louva Deus cantando e depois pede o voto dos fiéis para o governador Flávio Dino
                          
                Flagrante do governador Flávio Dino discursando dentro da Igreja do Evangelho Quadrangular
                          
                          
                     Governador Flávio Dino, políticos aliados e  Pastor Porto na Igreja Assembleia de Deus
                          

No domingo passado a igreja Ágape, foi palco de mais um culto político-religioso, onde o pastor  Marcelo Domenegretti que se apresentou como representante da Igreja Adventista no Maranhão, foi o convidado especial.

Durante o culto o que não faltou foi citação política, o que deixou certos irmãos de igreja decepcionados com o que ouviam daquele sacerdote que deveria se limitar apenas a anunciar o evangelho. 

A reportagem SJNOTÍCIASMA  entrou em contato com evangélicos da Igreja Adventista, que nos informaram  que esse pastor que se apresentou na Igreja ágape, não representa a Igreja Adventista tradicional do Maranhão.

                                 

O certo é que a farra de capelães no governo Flávio Dino e os cultos políticos-religiosos, com supostas negociatas na Igreja Ágape, entre o governador Flávio Dino, prefeito Holandinha, pastores, políticos aliados ao governador comunista e o Gerente da Caixa Econômica Federal do Maranhão que coordena o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, pode acabar na Policial Federal e no Ministério Público Federal. 

Existem denuncias que em um desses encontros políticos-religiosos realizados dentro da Igreja Ágape, o governador Flávio Dino teria dito aos fiéis que milhares de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, seriam entregues aos pastores das igrejas evangélicas em todo o Estado para que os pastores entregassem esses imóveis aos fiéis que votassem nele e nos seus aliados políticos.

Caso sejam comprovadas essas denúncias, o governo comunista vai ficar em maus lençóis, correndo o risco de ter seu registro de candidatura cassado pelo TRE, comprometendo assim a reeleição de Dino para o governo do Estado, assim como a candidatura de políticos aliados, envolvidos nesse suposto esquema de negociatas de casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que um Programa do Governo Federal.

No Rio de Janeiro por motivos menores do que esse, o Ministério Público está investigando o prefeito por um suposto esquema de negociata na igreja e aqui no Maranhão o que está fazendo o Mistério Público diante dessas graves denúncias?

Aqui o flagrante do pastor Jesus descaradamente pedindo para os fiéis orar pelos políticos, pois segundo ele, as portas dos céus naquele momento estavam abertas com a presença desses políticos naquela igreja. Quanta Heresia!

                                

                                                    




                                    
                                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                            OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.