quarta-feira, 18 de julho de 2018

NA TENTATIVA DE EXPLICAR A ESPIONAGEM NO MARANHÃO GOVERNADOR EXPÕE DE FORMA VEXATÓRIA A IMAGEM DA PMMA E SEUS COMANDANTES A NÍVEL NACIONAL


                                  Imagem relacionada

O Governo do Estado passou informações confusas a Folha de São Paulo, que terminou publicando matéria sem cabeça, meio e fim o que levou a repórter cometer uma barrigada jornalística, divulgando informações distorcida dos fatos.

Um oficial da PMMA, conversou em off com a reportagem SJNOTÍCIASMA, oportunidade em que falou que a matéria publicada na Folha não condiz com a verdade e que a operação de espionagem, foi planejada com autorização do governo do Estado, que os comandantes apenas cumpriram ordens emanadas do Palácio dos Leões.
Disse que ao explodir a bomba e vir a público o Governador Flávio Dino teria pedido ao Comando Geral  abertura de uma sindicância, não para apurar os fatos, mais sim para dar uma satisfação a sociedade, já que a denúncia de espionagem do Governo do Estado colocou o governador Flávio Dino em situação vexatória a nível nacional com matérias divulgadas nos telejornais da TV GLOBO que terminaram denegrindo a imagem do governo do Maranhão

O oficial falou que nas investigações a culpa estava sendo atribuída ao coronel Markus Lima, como responsável direto pela espionagem, só que o coronel teria mandado um aviso a equipe do governo, dizendo que ele não agiu só e que se fosse punido administrativamente e criminalmente, iria colocar a boca no trombone e contar tudo que sabe sobre o governo, princialmente das ações na região tocantina.

Segundo o oficial PM o governador Flávio Dino temendo as ameaças do coronel Markus Lima, resolveu tirar o coronel do foco da sindicância inocentando-o, fazendo com que as investigações tomassem outro rumo, atribuindo a culpa ao coronel Heron Santos que está sendo acusado de ter comandado sem autorização do Governo do Maranhão a operação de espionagem da PMMA  em torno dos adversários políticos do governo Dino.

O oficial disse se sentir envergonhado com essa atitude do governador Flávio Dino. O Governo do Estado, está colocando o coronel Herom e demais oficiais como Boi de Piranha para se limpar com o eleitorado maranhense e ao mesmo tempo dando uma desculpa esfarrapada aos seus adversários políticos que não acreditaram nemhum pouco nessa pseuda informação passada pelo governador comunista a Folha de São Paulo. Concluiu!





                              
                                     Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE


                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.