terça-feira, 10 de julho de 2018

EXCLUSIVO! CABO PM DO SI DO GOVERNO É FLAGRADO NO EVENTO DE MAURA JORGE EM IMPERATRIZ-MA


Cabo Russo PM do SI do Governo do Maranhão infiltrado em evento de Maura Jorge em Imperatriz


O Cabo PM Celso de Sousa Sá, pertencente ao Serviço de Inteligência do Governo do Maranhão, foi flagrado em missão especial, infiltrado em um evento político de Maura Jorge, ex-prefeita da cidade de Lago da Pedra e pré-candidata ao Governo do Maranhão.

A informação foi passada por por uma fonte que mora em imperatriz, eleitor de Maura Jorge que estava acompanhando a agenda da pré-candidata ao governo do Estado na sua passagem por Imperatriz, para conversar com lideranças políticas e o povo daquela cidade.

Segundo a fonte essa ação de espionagem do governo do Estado coloca em cheque a credibilidade do Sistema de Segurança do Maranhão e mais do que isso, usar o Serviço de Inteligência para espionar reuniões de políticos adversário é crime e acima de tudo é uma a fronta a democracia.

Como o povo maranhense, principalmente os eleitores e políticos adversários do governo comunista, podem confiar em um governo que coloca homens do Serviço de Inteligência pagos pelo povo para espionar os seus adversário políticos? questionam a fonte e faz um alerta aos demais candidatos ao governo do Maranhão.

Muito cuidado, no que vocês falam ao telefone, no que é falado nos encontros políticos e para os seus aliados políticos, pois  espiões do governo comunista estão espalhados pelos quatro cantos do Maranhão colhendo informações para o Governo do comunista.

                                              

A fonte denunciou ainda que celulares de repórteres, jornalistas, radialista e de políticos adversários do governado comunista, estariam sendo rastreados pelo SI do governo sem ordem judicial o que se constituem crime.

É  hora do MPF, do TRE e da Polícia Federal caírem em campo para coibir esses abusos e práticas criminosas de espionagem no Maranhão, envolvendo agentes púbicos do Governo, caso o contrário as eleição 2018 estarão comprometida pela falta de credibilidade no Sistema de Segurança do Maranhão. Conclui!

Como o eleitorado maranhenses pode confiar no Sistema de Segurança do Maranhão nas eleições 2018, se tem espiões da própria segurança pública infiltrados em reuniões e eventos de adversários políticos do Governo do  Estado?

Cabo Russo já foi denunciado neste blog, pelos comentários feitos em um grupo de wahtsApp, que ele faz parte, na postagem ele fala da sua missão em imperatriz.

Veja aqui o print da postagem feita pelo próprio Cabo Russo, integrante do Serviço de Inteligência do Governo do  Estado em matéria divulgado pela reportagem SJNOTÍCIASMA em 25 de junho de 2018



ATENÇÃO MPF, TRE e Polícia FEDERAL.


                                    







                                        
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE




                                                                         Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 0001541
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.