quinta-feira, 12 de julho de 2018

EMBAIXADOR DE ISRAEL TEM ENCONTRO COM A DIREÇÃO DA EXPOSEGMA EM SÃO LUÍS-MA

                     
                            A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Sérgio Eduardo Nogueira Araujo e Odair Dos Santos Ferreira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
                                  Embaixador de Israel ao lado da diretoria da EXPOSEGMA

Após a solenidade dos 70 anos da criação do Estado de Israel, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, o Embaixador de Israel Yossi Avraham Shelley, cumpriu uma vasta agenda em São Luís. Uma dessas agendas foi o encontro do embaixador com a presidente da Exposição de Segurança do Maranhão(EXPOSEGMA), Josilma Bogea. Encontro exitoso onde foram estreitados laços de amizade e cooperação, entre a embaixada de Israel e a EXPOSEGMA no Maranhão.

                           


No encontro do Embaixador com a direção da EXPOSEGMA o Embaixador de Israel disse o seguinte:

"Israel, o lar da nação judia que floresce das cinzas, se dedica a achar soluções para as mais urgentes necessidades de pessoas ao redor do mundo — segurança alimentar, problemas relacionados a água, segurança pública, educação e saúde. E prometemos continuar usando nosso bem mais valioso — nossas mentes — para honrar a memória dos milhões de judeus.
Como cidadão israelense e judeu orgulhoso, me sinto honrado em representar Israel no Brasil, comemorando este ano, 70 anos de criação do país de Israel".

                             
.
Fizeram-se  presentes ao evento O Embaixador de Israel Yossi Avraham Shelley a presidente da EXPOSEGMA Josilma Bogea, publicitária e assessora de comunicação da SSP, Coronel Odair Santos Coordenador da EXPOSEGMA, Manoel Neto diretor geral e o Tenente-coronel Nogueira, da coordenação do Pacto Pela Paz.



Assista aqui a reportagem de Stenio Johnny








Por: Carla Andrade e Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.