segunda-feira, 23 de julho de 2018

GOVERNO DO MARANHÃO TRANSFORMA IGREJAS EM PALANQUE POLÍTICO RELIGIOSO E AERONAVES DO CTA EM AERODINO


                        
Flávio Dino no encontro com missionárias em Lago da Pedra-MA, depois desse encontro político-religioso com as missionárias evangélicas, só resta agora o governador marcar um encontro com as freiras da Igreja Católica do Maranhão


Depois de fazer uma turnê política-religiosa, nas igrejas evangélicas do Estado, o governador usa indevidamente o helicóptero do Centro Tático Aéreo(CTA), para participar do 36º Congresso Estadual de Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus, na cidade de Lago da Pedra.

O governador Flávio Dino com a certeza da impunidade, está realizando vários encontros políticos no interior maranhense fazendo uso indevido da máquina administrava do Estado.

É comum se vê no hangar do CTA no Comando Geral da PMMA em São Luís-MA, o governador decolando em uma das Aeronaves, para reuniões políticas visando a sua reeleição ao governo do Estado. Essas Aeronaves foram compradas pelo Estado para serem empregadas no combate a criminalidade e no socorro emergencial a pessoas em situação de risco de vida e não para servir de meio de trasporte que transformam esses helicópteros do CTA em gabinete Aéreo-Político do governo e seus aliados. Denuncia um oficial da PMMA.

Veja aqui! Governo do Maranhão transforma as aeronaves do CTA em Aerodino


                 

 
       Governador Flávio Dino com Gastão Vieira                

Quanto a invasão nas igrejas evangélicas é público e notório, principalmente nas igrejas Assembleia de Deus, Ágape, Igreja do Evangélico Quadrangular, dentre outras igrejas, onde Flávio Dino, crente que o povo é crente que é besta, arma o seu palanque político religioso dentro dessas igrejas, oferecendo vantagens aos pastores, para induzir os fiéis da igreja, a votarem na  sua reeleição e na eleição dos seus aliados políticos.

Nas igrejas católicas o governador também tem armado o seu palanque, onde ele chega se ajoelha aos pés do santo, segura uma vela com a mão esquerda, coisa típica de comunista, e daí parte para o bate-papo com padres e alguns bispos.

Veja aqui! Governador comunista, transforma as igrejas do Maranhão em Palanque Político-Religioso


                      





Flávio Dino ao lado do Pastor Porto, articulador político-religioso do Governo do Maranhão



                        
Flávio Dino é eclético no que diz respeito a religião. Com a mão esquerda ele acende a vela para o santo, a mesma mão esquerda ele coloca em cima da bíblia sagrada e ainda com mesma mão esquerda ele aperta a mão dos pastores das igrejas evangélicas, com  essa mesma mão ele aperta a mão do Pai de Santo, para lhe benzer e  pedir a proteção dos orixás.


Entre evangélicos, católicos e umbandistas, Flávio Dino tenta ludibriar religiosos para se reeleger

O governador não está nem aí para o MP, TRE e muito menos para os que falam ou denunciam, o que pode ser considerado crime leitoral. Flávio Dino toma benção ao Bispo, recebe orações dos pastores evangélicos e benzimento de Pai de Santo.

Acende uma vela para o santo e outra para o Pai de Santo. Para Dino, o que importa é sua reeleição. Nas igrejas do Maranhão, Flávio Dino parece ter achado o caminho para índias, daí o motivo da sua presença contínua nas igrejas evangélicas. Aí se explica a farra dos capelães no Estado, colocando o Pastor Porto como articulador político-religioso do governo do Maranhão.

                              Capelães nomeados pelo governador Flávio Dino
Flávio Dino ao lado do Pastor Porto, articulador político-religioso do Governo do Maranhão


Todos esses encontros nas igrejas do Maranhão, não passam de manobras políticas-religiosas do Governo do Estado com um só objetivo, induzir católicos e evangélicos a votarem em Flávio Dino e nos seus aliados políticos nas eleições 2018.


          ASSISTA AQUI GOVERNADOR EM VIAGEM POLÍTICA NO INTERIOR DO                        MARANHÃO.





Onde está o MP?




                          
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.