sexta-feira, 27 de julho de 2018

30 BPM REALIZA AÇÕES DE COMBATE A CRIMINALIDADE EM BURITICUPU-MA


       

Por volta das 12:00 o jovem DHIEMESON SANTOS LISBOA foi vítima de disparos de arma de fogo próximo ao Posto Aliança, centro de Buriticupu. Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar chegou ao local, onde localizou a motocicleta utilizada pela pessoa que efetuou os disparos.

 Após apurações e apoio do velado de Açailândia, foi localizado o autor dos disparos na cidade de Açailândia, juntamente com o proprietário da moto que afirmou ter alugado o veículo. Os dois foram presos em flagrantes e apresentados na delegacia de polícia covil de Açailândia, juntamente com a arma de fogo utilizada (revólver calibre 38).


 Mais um crime desvendado brilhantemente pela Polícia Militar, que não mediu esforços em localizar e prender o infrator. Todas as situações dessa natureza são rigorosamente investigadas, tendo a PM conseguido com essas ações reduzir drasticamente o índice de homicídios e demais ilícitos na cidade de Buriticupu e região. Graças ao bom relacionamento e união da nossa unidade com o Batalhão de Açailândia foi possível efetuar essa prisão em um curto espaço de tempo.


Informações repassadas pelo o TC Nelson, cmt do 30 BPM.


CONDUZIDO:
1⃣ ILDEAN FREITAS DA SILVA;
2⃣ PAULO SOCORRO DA SILVA.
DATA/HORA: 24/07/2018, 21h (momento da prisão).



*OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA*
Visando a ostensividade e prevenção de crimes, o 30 Batalhão vem realizando operações de abordagens a pessoas e veículos em toda área urbana da cidade. As operações vem sendo desencadeadas sob o comando do Tenente Arraes e tem conseguido tirar de circulação armas de fogo, armas brancas e veículos irregulares. 
30 BPM - protegendo o cidadão.



                            
                      
                     
                        


30 BPM - protegendo o cidadão.


*OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE BURITICUPU EM CONJUNTO COM PM DE AC AILANDIA PRENDE AUTOR DOS TIROS DISPARADOS EM JOVEM EM BURITICUPU*

Por volta das 12:00 o jovem DHIEMESON SANTOS LISBOA foi vítima de disparos de arma de fogo próximo ao Posto Aliança, centro de Buriticupu. Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar chegou ao local, onde localizou a motocicleta utilizada pela pessoa que efetuou os disparos. Após apurações e apoio do velado de Açailândia, foi localizado o autor dos disparos na cidade de Açailândia, juntamente com o proprietário da moto que afirmou ter alugado o veículo. Os dois foram presos em flagrantes e apresentados na delegacia de polícia covil de Açailândia, juntamente com a arma de fogo utilizada (revólver calibre 38). Mais um crime desvendado brilhantemente pela Polícia Militar, que não mediu esforços em localizar e prender o infrator.



                   

                   

                   

Todas as situações dessa natureza são rigorosamente investigadas, tendo a PM conseguido com essas ações reduzir drasticamente o índice de homicídios e demais ilícitos na cidade de Buriticupu e região. Graças ao bom relacionamento e união da nossa unidade com o Batalhão de Açailândia foi possível efetuar essa prisão em um curto espaço de tempo, informou o TC Nelson, cmt do 30 BPM.

CONDUZIDO:
1⃣ ILDEAN FREITAS DA SILVA;
2⃣ PAULO SOCORRO DA SILVA.
DATA/HORA: 24/07/2018, 21h (momento da prisão).
30 BPM - protegendo o cidadão.

Na tarde da segunda-feira 16, policiais militares recuperaram duas motocicletas roubadas. A primeira estava estacionada próximo ao supermercado Zumica, sendo que a pessoa que estava com a moto, uma mulher, não tinha o documento do veículo, não soube informar de quem comprou e ainda informou que pagou a quantia irrisória de RS 1.500,00 em uma motocicleta avaliada em cerca de dez mil.



A mesma foi apresentada na delegacia de polícia civil junto com a moto. A segunda motocicleta foi localizado no povoado presa de porco, onde o serviço velado do Batalhão, após recebimento de informe, deslocou até a citada localidade e achou a motocicleta. Os proprietários ficaram muito felizes e agradeceram aos policiais militares pelo excelente serviço prestado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.