terça-feira, 3 de julho de 2018

EVANGÉLICO DIZ QUE PASTOR ARMOU PALANQUE NA IGREJA ÁGAPE DESDE A CAMPANHA DE REELEIÇÃO DO PREFEITO EDVALDO HOLANDA JÚNIOR


Pastor transformou a casa de Deus em palanque de negociatas políticas

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA recebeu na manhã desta terça-feira(03), informações de uma pessoa evangélica membro da Igreja Ágape, do bairro Vila Brasil em São Luís-MA, que o pastor Jesus, transformou a igreja em palanque eleitoral e escritório de negociata  do governo, políticos aliados e prefeito Edvaldo Holanda Junior.

Segundo o evangélico que se diz decepcionado com as atitudes anti-cristã do pastor dentro da casa de Deus, o pastor Jesus há muito tempo vem realizando encontros políticos-religiosos e negociatas dentro da Igreja, visando seus e interesses e interesses do governador Fávio Dino e do prefeito Holandinha.

Disse que a politização da igreja começou na primeira campanha de Edvaldo Holanda Junior para prefeito de São Luís-MA onde os fiéis da igreja caíram no conto do vigário,  pastor Jesus induziu os evangélicos daquela igreja a votarem em Holandinha na sua primeira eleição.

Na campanha para o governo do Estado em 2014 não foi diferente, a igreja mais uma vez  deu a sua contribuição para eleger Flávio Dino Governador do Maranhão, como recompensa pelos relevantes serviços prestados para a vitória comunista, Dino Nomeou pastor Jesus, capelão do Copo de Bombeiros Militar do Maranhão e pastor da Igreja Ágape, já que o pastor tinha sido afastado da igreja no governo Roseana pelo fato dele ter sido denunciado por está fazendo campanha dentro da igreja para o então candidato Flávio Dino. Falou!

O secretário de segurança Jefferson Portela  também se faz presente nos cultos políticos religiosos

A fonte informou que na nomeação do pastor para a capelania, o secretario Jefferson Portela foi até a igreja Ágape, ocasião em que teria falado aos fiéis presentes ao evento que ele estava alí representando o governador Flávio Dino e que a partir daquela data por determinação do governador, o capelão Jesus, estaria retornando aquela casa de Deus na condição de pastor como líder espiritual da igreja Ágape.

O evangélico disse ainda, que na eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, houve compra de votos dentro daquela igreja, que o próprio Edvaldo teria discursado dentro da igreja e teria dito que pagaria 400,00 reais, por cada voto dos fiéis.

A fonte ressaltou que na campanha de Flávio Dino em 2014 não foi diferente, houve compra de votos e até o caminhão de peixe da prefeitura teria ido durante o período da eleição descarregar peixes dentro da igreja para distribuir para os fiéis como parte do acordo para que eles votassem em Dino.

Pastor Jesus em missão política a serviço do governo comunista dentro da igreja
                                Pastor Jesus ao lado dos políticos e distante de Deus e da igreja
Pastor Jesus ao lado do fiel amigo Jefferson Portela secretário de segurança

Nessa campanha as promessas do governo do Estado, prefeitos e aliados tem sido maiores. Em uma reunião no início do ano a portas fechadas na igreja Ágape, onde estavam presentes o governados, prefeitos, aliados políticos, pastor Jesus e os 12 líderes de Célula da igreja, o governador teria falada que estava disponibilizando 30 mil casas do Programa Minha Casa Minha Vida, para serem distribuídas para os pastores em todo o Estado para que eles entregassem esses imóveis ao fiéis que realmente fossem votar em Dino e seus aliados políticos e que para isso ele estava contando com o Gerente do Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal do Maranhão que se encontrava presente naquele reunião.

O evangélico falou a nossa reportagem, que depois dessa reunião outras reuniões estão sendo realizadas, tanto na igreja como no AGAPÃO, um sítio construído pela igreja para encontros religiosos localizado em um bairro da Zona Rural de São Luís-MA.

Prefeito Edvaldo Holanda Júnior em plena campanha entregando Peixe solidário em troca de votos

Informou que o caminhão do Peixe Solidário da prefeitura está sendo desviado para aquela igreja, para entrega de peixes aos fiéis e que uma reunião ultra-secreta com presença do governador Flávio Dino aliados prefeito e o secretário de segurança Jefferson Portela seria realizada, onde nelas seriam oferecidas pastas de empregos aos líderes de células, ajuda de custos inclusive combustíveis, para que esse grupo tivessem maiores condições de conquistar votos dos fiéis da igreja, que segundo o evangélico, na eleição passada teria dado 7 mil votos para  Flávio Dino e que a estimativa do pastor nessa eleição a igreja pretendente dar 20 mil votos para a reeleição de Flávio Dino ao governo do Estado.

Finalizando o evangélico disse que resolveu abrir  a boca e passar essas informações a reportagem SJNOTÍCIASMA, por está cansado de ser usado pelo pastor Jesus, que transformou o templo da igreja Ágape em um KG Político Comunista, contrariando a vontade de Deus.

Governador e Políticos invadem a igreja a procura de votos para eleição

Pastor Jesus está mobilizando os fiéis igual ele fez na campanha de Edvaldo holanda para prefeito de São Luís
Pastor Jesus ao lado prefeito Holandinha

Quem é o herege? O repórter investigativo que está denunciando o pastor por um suposto esquema de negociata de votos dentro da igreja Ágape? Ou é o pastor que ordena aos fiéis que orem pelo governador Flávio Dino, Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, políticos aliados do governo e ainda diz quer as portas dos céus estão estavam abertas por conta da presença desses políticos na igreja?



Tirem as suas dúvidas assistindo esse vídeo


                                                              


                                       
                                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                 OJIE



  
                                                                           Por: Stenio Johnny
                                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                                            RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.