sexta-feira, 20 de julho de 2018

GOVERNO DO ESTADO USA A SECAP PARA COBRIR EVENTOS POLÍTICOS NO MARANHÃO


Na pré-candidatura de Duarte Júnior a SECAP estava presente cobrindo o evento

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu informações dando conta que o Governo Comunista do Maranhão, vem usando os trabalhos jornalísticos do pessoal que trabalha na Secretaria de Comunicação e Articulação Política SECAP, para cobrir encontros políticos, carreatas e lançamentos de pré-candidaturas dos aliados do governo, como aconteceu nos pré-lançamentos das candidaturas de Duarte Júnior para deputado estadual da pré-candidatura de Weverton Rocha para o senado e demais aliados políticos do governo.

Segundo informações o governador Flávio Dino estaria usando a estrutura midiática do governo para fins eleitoreiros, o que não é permitido pela legislação eleitoral. Hoje é comum encontrar o pessoal da SECAP, cobrindo eventos políticos do governo e aseus aliados políticos. Disse a fonte

No lançamento da pré-candidatura de Weverton Rocha ao senado com a vinda de Ciro Gomes, a SECAP também estava presente cobrindo o evento. É o governo do Maranhão fazendo uso da máquina administrativo para fins eleitoreiros.

O MP E O TRE no Maranhão precisam serem alertados para coibir esses abusos do uso da máquina administrativa do Estado que está sendo empregada ilicitamente para divulgar na mídia a campanha eleitoral de Flavio Dino e políticos aliados ao governo.

Ainda segundo a fonte, o Ex-secretário da SECAP, Márcio Jerry homem forte do governo e pré-candidato a Deputado Federal, continua mandando na secretaria e é dele que vem a ordem para o pessoal desta secretaria, cobrir todos os eventos políticos do Governo do Estado visando a reeleição de Flávio Dino, assim como a eleição dos seus aliados políticos.



                                 
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE




                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.