segunda-feira, 16 de julho de 2018

AABB SÃO LUÍS-MA, ABRE COM CHAVE DE OURO A 40° COPA DE FUTEBOL SOCIETY


                            

Foi realizada na tarde do sábado (14), na Associação Atlética Banco do Brasil em São Luís-MA, A 40º Copa de Futrebol Society, com a participação de 60 clubes de São Luís.
O vento é o maior campeonato de futebol amador do Estado e um dos maiores do norte e nordeste do Brasil..

São sessenta clubes na competição que começou nesse mês de Julho, vai até 01 de dezembro de 2018, com as equipes disputando a final dentro de cada modalidade que vai até aos setentões, dividindo-se em várias equipes que participam abrilhantando as competições.

No dia 07 de dezembro acontecerá a festa do encerramento da 40º Copa Society do Futebol da AABB, com entrega de troféus as equipes que conquistaram os três primeiros lugares dentro de cada modalidade, assim como entregas de medalhes aos atletas que se destacaram na competição, encerrando com uma grandiosa festa regada a bebidas e comidas para os atletas, sócios e convidados, com participação de uma super banda tocando todos os ritmos para animar a festa.

                     
                      
 
Na abertura além dos jogos da primeira rodada houve muito samba no pé com os Madrilênios, sob o comando de Broskotô, com churrasco e cerveja bem gelada nesse grandioso evento promovido pela AABB São Luís-MA.

Serão seis meses de bola rolando nos campos de futebol da AABB, onde várias equipes de diferentes modalidades jogam entre si. A movimentação na Copa Society de Futebol foi muito grande, com a presença de atletas, associados familiares dos jogadores e simpizantes do evento.


A diretoria da AABB se fez presente, Felix Pinto presidente da Associação, falou da alegria e da satisfação de poder dar como presidente, com a ajuda de toda diretoria, a sua contribuição para que a AABB realize com êxito a 40º edição do Futebol Society em São Luís-MA. Disse que esse ano a competição faz uma homenagem ao atleta João Neves de 78 anos que joga no time dos setentões, nome dado ao troféu dessa edição da Copa Society da AABB São luís-MA.

A Reportagem Sjnotíciasma conversou com Ericeira, Diretor de esporte da AABB, oportunidade em que ele falou do Evento


Assista aqui a reportagem com Stenio Johnny






                                                        


                              
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.