quinta-feira, 26 de julho de 2018

CORONEL RAIMUNDO SÁ RECEBE VISITA DO SOLDADO LEITE NA APMGD


Coronel Raimundo Sá, comandante da APMGD ao lado do Soldado Leite

O Coronel Raimundo Sá Comandante da Academia de Policia Militar Gonçalves Dias, pré-candidato a deputado federal, recebeu na manha de hoje em seu gabinete no Comando Geral, o amigo Soldado Alexandre Leite pré-candidato a deputado estadual pela Região dos Cocais.

Ambos conversaram isoladamente, sobre variados assuntos relativos aos problemas e melhorias na PMMA,  sobre a classe dos militares no Maranhão e também chegaram a ter uma conversa rápida sobre política, mas o ponto alto mesmo do encontro foi limitado a assuntos de interesse da PMMA como instituição e da corporação Militar no Estado.

Coronel Sá deve deixar até o final do mês de Julho a APMGD, para concorrer as eleições 2018. Inicialmente foi divulgado na mídia que o oficial Sá iria sair candidato a deputado estadual, que era o que estava nos seus planos, mas os amigos e correligionário políticos, conseguiram convencer o coronel a voar mais alto. Daí hoje Raimundo Sá está pré-candidato a Deputado Federal pelo PTC.

A oficialização da candidatura do coronel Sá a deputado federal, acontecerá no início de agosto durante a convenção do partido, no momento o oficial que tem 32 anos de Polícia Militar segue sua rotina normal de trabalho na APMG e ao mesmo tempo fazendo os últimos acertos, para a partir de agosto dar início a sua campanha rumo a Câmara Federal.

Quanto ao Soldado Leite, a sua vinda a São Luís, foi motivado pelo apoio dos amigos  e correligionários políticos que acreditam na sua eleição para deputado estadual, Leite tem recebido apoio não só dos colegas de classe militar do Maranhão, como também de grupos políticos, entidades de classe e jovens  tanto da capital, como do interior do Estado.

A reportagem SJNOTÍCIAS estava presente no encontro dos dois amigos militares, que não quiseram gravar entrevista em obediência a legislação eleitoral, mas se dispuseram a posar juntos em uma foto para o repórter Stenio Johnny.





                                  
                                       Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 000154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.