sexta-feira, 6 de julho de 2018

DEPUTADO ESCAPOU DE SER PRESO


                           Resultado de imagem para fotos Cabo CAMPOS CHORANDO
                                                   Deputado Cabo Campos

O Deputado Cabo Campos escapou fedendo de ser preso por descumprimento da ordem judicial de pagamento de pensão alimentícia.

A informação foi passada ao titular desse blog, por telefone através de uma amiga da esposa do deputado, que falou a nossa reportagem quer o não cumprimento da ordem judicial, fez com que a esposa de Camposa entrasse com ação  justiça, que de plano determinou ao deputado pagamento imediato da pensão sob pena de ser preso.

Apavorado o deputado procurou quase chorando o presidente da ALEMA, deputado Otelino Neto, pedindo socorro e que não o deixasse ser preso. Ao ver a situação do amigo deputado Cabo Campos, o presidente se sensibilizou com a situação e entrou em contato com esposa de Campos.

Segundo informação, o deputado Otelino foi muito solícito com a esposa de Campos, garantindo a ela que o valor da pensão seria creditado na conta dela em tempo hábil, tranquilizando assim a mulher do deputado.

A amiga da esposa do deputado falou ainda que os comentários de uma possível volta de Cabo Campos para a sua esposa não passa de boatos inventado pelo próprio deputado, pois da parte da esposa do parlamentar, não existe a menor possibilidade dos dois voltarem a ter uma vida conjugal como antes.



                                  
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                             OJIE




  
                                                               Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.