segunda-feira, 16 de julho de 2018

NA RETA FINAL PARA AS ELEIÇÕES 2018, GOVERNADOR COMUNISTA BUSCA APOIO DOS PADRES E PASTORES EVANGÉLICOS DO MARANHÃO



Governador Flávio Dino depois de chamar capelães evangélicos para acordos políticos, tenta agora fazer o mesmo com padres e bispos da Igreja Católica do Maranhão


O governador comunista Flávio Dino não tem nada de besta. Depois de participar de cultos-políticos religiosos em determinadas igrejas evangélicas com articulação do pastor Porto e capelães das igrejas nomeados em seu governo. Dino agora parte para as igrejas católicas do Maranhão, participando de missas em várias igrejas católicas da capital e do interior  maranhense.

Nos cultos políticos-religiosos, o governador comunista aparece entre os fiéis com a bíblia sagrada debaixo da mão. Nas missas em que participa nas igrejas católicas, Dino aprece com uma vela na mão esquerda. Não se sabe pra quem o governador comunista acendeu a vela.

No governo comunista é assim a noite acende-se uma vela na celebração de uma missa
pela manhã culto político-religioso nos jardins do Palácio dos Leões com pastores evangélicos
                         Governador Comunista na missa da Igreja Católica em Afonso Cunha
Igreja Ágape QG dos encontros políticos-religiosos do governo e aliados políticos

Na corrida desesperada para reeleição ao governo do Estado, Flávio Dino e aliados políticos se apegam com pastores, padres, com santos da igreja e com Deus. Mas o que o governador quer mesmo, é  o apoio políticos dos católicos e evangélicos do Maranhão.

Segundo informações passadas a reportagem SJNOTÍCIASMA, o governador Flávio Dino, o prefeito Holandinha, pastor Porto, pastores das igrejas evangélicas e políticos aliados do governo, tem realizado reuniões com o objetivo de definir estratégias para campanha de Dino.

 Enquanto isso:  Dino segue governando o Maranhão com a bíblia debaixo da mão esquerda, a vela na mão esquerda e com constituição na mão direta.
                               

Reuniões secretas estão sendo realizadas onde onde nelas são tratadas as negociatas de  cargos, para atrair os fiéis, fornecimento de combustíveis, asfaltamento de ruas onde os féis residem e vantagens para os pastores induzirem os evangélicos a votar em Dino e em seus aliados políticos, transformando a igreja de Deus, em um mercado político-financeiro, para conquistar uma expressiva votação para a sua reeleição ao governo do Estado. Disse a fonte.

                                
 Atenção umbandistas e espíritas do Maranhão, em breve o governador Flávio Dino vai bater na porta dos terreiros e centros espíritas do Maranhão para pedir votos e ainda vai tomar benção para o Pai de Santo. Tem que levar o governador para ser benzido pelo Pai Dudu, conhecidíssimo na Assembleia Legislativa do Maranhão.
                               Resultado de imagem para FOTOS DE PAI DUDU
                                                   BABALORIXÁ PAI DUDU 
                                Resultado de imagem para fotos de centro espírita

Depois de invadir as igrejas evangélicas e católicas do Estado, só resta agora o governador comunista invadir os Terreiros de Umbanda e os Centros Espíritas do Maranhão, para dar continuidade a sua trajetória política-religiosa rumo a sua reeleição. 




                                       
                                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                      OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.