Governador Flávio Dino depois de chamar capelães evangélicos para acordos políticos, tenta agora fazer o mesmo com padres e bispos da Igreja Católica do Maranhão
O governador comunista Flávio Dino não tem nada de besta. Depois de participar de cultos-políticos religiosos em determinadas igrejas evangélicas com articulação do pastor Porto e capelães das igrejas nomeados em seu governo. Dino agora parte para as igrejas católicas do Maranhão, participando de missas em várias igrejas católicas da capital e do interior maranhense.
Nos cultos políticos-religiosos, o governador comunista aparece entre os fiéis com a bíblia sagrada debaixo da mão. Nas missas em que participa nas igrejas católicas, Dino aprece com uma vela na mão esquerda. Não se sabe pra quem o governador comunista acendeu a vela.
No governo comunista é assim a noite acende-se uma vela na celebração de uma missa
pela manhã culto político-religioso nos jardins do Palácio dos Leões com pastores evangélicos
Igreja Ágape QG dos encontros políticos-religiosos do governo e aliados políticos
Na corrida desesperada para reeleição ao governo do Estado, Flávio Dino e aliados políticos se apegam com pastores, padres, com santos da igreja e com Deus. Mas o que o governador quer mesmo, é o apoio políticos dos católicos e evangélicos do Maranhão.
Segundo informações passadas a reportagem SJNOTÍCIASMA, o governador Flávio Dino, o prefeito Holandinha, pastor Porto, pastores das igrejas evangélicas e políticos aliados do governo, tem realizado reuniões com o objetivo de definir estratégias para campanha de Dino.
Reuniões secretas estão sendo realizadas onde onde nelas são tratadas as negociatas de cargos, para atrair os fiéis, fornecimento de combustíveis, asfaltamento de ruas onde os féis residem e vantagens para os pastores induzirem os evangélicos a votar em Dino e em seus aliados políticos, transformando a igreja de Deus, em um mercado político-financeiro, para conquistar uma expressiva votação para a sua reeleição ao governo do Estado. Disse a fonte.
Atenção umbandistas e espíritas do Maranhão, em breve o governador Flávio Dino vai bater na porta dos terreiros e centros espíritas do Maranhão para pedir votos e ainda vai tomar benção para o Pai de Santo. Tem que levar o governador para ser benzido pelo Pai Dudu, conhecidíssimo na Assembleia Legislativa do Maranhão.
BABALORIXÁ PAI DUDU
BABALORIXÁ PAI DUDU
Depois de invadir as igrejas evangélicas e católicas do Estado, só resta agora o governador comunista invadir os Terreiros de Umbanda e os Centros Espíritas do Maranhão, para dar continuidade a sua trajetória política-religiosa rumo a sua reeleição.
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.