sexta-feira, 6 de julho de 2018

Exclusivo! Governador quer deputado fora da campanha para governo do Estado


                         Resultado de imagem para FOTOS DE BRAIDE E FLAVIO DINO
                          Deputado Eduardo Braid/Governador Flávio Dino, acordo a vista

A reportagem SJNOTÍCIASMA, recebeu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(06), informações ultra-secretas do Palácio dos Leões, que devem cair como uma bomba no cenário político do Maranhão.

Segundo informações veladas passada por uma fonte fidedigna, em uma reunião que teria acontecido a portas fechadas no gabinete do governador Flávio Dino, equipe do governo e deputados governistas, o deputado Eduardo Braid teria recebido uma proposta irrecusável do governador do Maranhão.

Temendo ser derrotado no segundo turno nas eleições 2018, o governador Flávio Dino teria proposto a Eduardo Braid, para que o deputado não saísse candidato ao governo do Estado e sim concorresse as eleições disputando uma vaga para a Câmara Federal.

A fonte informou que mediante a aceitação da proposta, o governo bancaria todo a  campanha de Braid para Deputado Federal, sem que o parlamentar gastasse um centavo do seu bolso e ainda teria duas secretarias de governo para indicar uma pessoa da sua  de confiança para ser secretário e teria apoio do governo do Estado nas eleições para prefeito de São Luís-MA em 2020.

Ainda segundo informação da fonte secreta, no final da reunião o Deputado Eduardo Braid, teria falado ao governador que precisaria de um tempo para dar uma resposta definitiva, pois precisaria conversar com seus assessores e correligionários políticos mais próximos.

Diante das informações passadas ao titular deste blog, resta agora esperar a decisão do deputado, se ele sairá ou não candidato ao governo do Maranhão. Pelo andar da carruagem, Braid deve mesmo sair candidato a Deputado Federal.



Com a palavra ao Deputado Carlos Braid





                         
                         
                                Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE 





                                                          Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RI/RPJ-MA 0001541
                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.