sexta-feira, 13 de julho de 2018

Oitavo batalhão da PMMA intensifica o combate ao crime na região da Fialho





Operação deflagrada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), na manhã e noite desta quinta-feira (12), na região da Fialho prendeu 2 meliantes que estavam infernizando a Comunidade nos últimos meses.

Segundo informações, por volta das 6:00 da manhã em ronda pelo bairro Vicente Fialho, a Vtr 16.095 composta pelos militares Sd M. Junior e o Sd Santos, foi procurado por um militar de folga informando que havia se deparado com 3 elementos praticando assalto a mão armada, tendo como vítima o Alexandre, de pronto foi atendido, iniciou-se as diligencias aos suspeitos Hugo Gabriel e João Francisco. Na fuga, os criminosos, entraram em vários quintais, havendo intensa troca de tiros entre a guarnição e os bandidos, onde dois dos três foram capturados, os mesmos dispensaram a arma que não foi encontrada. Eles foram conduzidos e apresentado no 7° Distrito Policial do Turu para serem tomadas as providencias cabíveis pela autoridade competente.




Apesar do bairro Vicente Fialho, não ser considerada uma área de risco, o Major Clodoaldo, Comandante do 8º Batalhão da PMMA, garante que as operações vão continuar, até, que, a comunidade volte a vivenciar a normalidade social.

Destaque-se, ainda, nestas operações na Fialho, o fundamental apoio da ROTAM, comandada pelo operacional coronel Sodré e o apoio do subcomandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, que tem chamado para si a responsabilidade dessas atividades na comunidade, haja vista que ele é profundo conhecedor da região, pois ele já foi comandante do 8º Batalhão desenvolvendo à época um competente trabalho.




Por: 

Herbertt Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.