terça-feira, 24 de julho de 2018

GOVERNADOR COMUNISTA TRANSFORMA AERONAVE DO CTA EM AERODINO


                     
                                                     AERODINO/CTA

O uso das aeronaves do CTA, pelo o governador em encontros políticos, realizados nos municípios maranhenses virou rotina. É comum principalmente nos finais de semana, se vê o governador Flávio Dino decolando em um dos helicópteros do CTA e com ele secretários do governo e políticos aliados em viagens sem agenda oficial do governo para participar de eventos políticos.

A informação passada por um oficial da PMMA que preferiu não se identificar, foi confirmada com imagem flagrante do governador aterrizando em uma das aeronaves do CTA, na cidade Lago da Pedra onde participou do 36º Congresso Estadual de Missionárias e Dirigentes de Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus.

                             
                            Flagrante das Viagens do governador  com aliados abordo do Aerodino/CTA

Bem vindos ao AERODINO/CTA


 Alem de usar helicóptero do CTA como meio de transporte, o governador Flávio Dino ainda usa a equipe de reportagem da Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política SECAP, para cobrir os seus eventos políticos, uma prova contundente do uso da máquina administrativa do Estado a serviço da sua campanha política para sua reeleição a o que caracteriza abuso do poder público.

                      
Com a bíblia sagrada debaixo da mão esquerda e a Constituição Federal na mão direita, Flávio Dino governa o Maranhão, onde ele é o senhor das leis no Estado


O governador comunista parece não se importar muito com as denúncias referentes ao uso indevido da máquina administrativa do Estado em sua campanha eleitoral. Dino colocou a bíblia sagrada debaixo da mão esquerda e com a constituição na mão direita, governa o Maranhão a seu modo e que se dane aqueles que não rezam a castilha vermelha comunista.

É hora do TRE-MA  e a PRE, começar a fiscalizar essas práticas de abuso do poder público com uso indevido daS aeronaves do CTA compradas pelo Estado para auxilar as forças de segurança no combate a criminalidade no Estado e prestar socorro a pessoas que se encontram em locais que ofereçam riscos de vida ou com comprometimento da saúde, causadas por doenças graves ou acidentes.

O que se ver hoje são aeronaves do CTA cruzando o espaço aéreo maranhense levando abordo o governador, secretários e políticos aliados para as cidades do interior do Estado, para eventos políticos, visando a reeleição de Flávio Dino ao governo do Estado.




                                  
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                          OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.