quarta-feira, 25 de julho de 2018

MDB ACIONA GOVERNADOR COMUNISTA NA JUSTIÇA


Governador Flávio Dino, deputada Elisiane Gama e aliados políticos, usando a aeronave do CTA para cumprir agenda de campanha eleitoral no interior do Maranhão

O governador comunista, foi acionado na justiça em ação impetrada pelo MDB, por uso indevido da aeronave do CTA, em deslocamento de Flávio Dino e da deputada Elisiane Gama, para cumprimento de agenda política de campanha nas cidades de Lago da Pedra e Paraibano. Na ação o governador do Maranhão é acusado de práticas eleitorais ilícitas, que ferem os princípios da lei nº 9.504/07.

Nas provas apresentadas o partido alega que o governador vem fazendo uso indevido do aparelhamento aéreo empregado  no combate a criminalidade no Estado, para fins eleitorais, ou seja servir de transporte para o governador Flávio Dino nos seus compromissos de campanha no interior do Estado levando consigo a além da deputada Elisiane Gama pré-candidata ao senado e aliados políticos do governo.

O governador parece não se importar muito com as denúncias referentes ao uso indevido da máquina administrativa do Estado em sua campanha eleitoral. Dino não está nem aí para justiça. Governa o Maranhão ao seu modo e que se dane aqueles que não rezam a castilha vermelha comunista.

                                                      Bem vindos ao AERODINO/CTA

É hora do TRE-MA  e a PRE, começar a fiscalizar essas práticas de abuso do poder público com uso indevido das aeronaves do CTA compradas pelo Estado para auxilar as forças de segurança no combate a criminalidade no Estado e prestar socorro a pessoas que se encontram em locais que ofereçam riscos de vida ou com comprometimento da saúde, causadas por doenças graves ou acidentes.

Com essa ação o MDB espera que a justiça  faça cumprir a legislação eleitoral, coibindo essa prática ilícita de uso indevido de aeronaves do CTA em viagens para fins político-eleitoral.




     
                                 
                                  Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                        OJIE




  
                                                                   Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RI/RPJ-MA 0001541
                                                           
                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.