segunda-feira, 30 de julho de 2018

CONVENÇÃO DA GUERREIRA ATRAI MILHARES DE PESSOAS


                                  Roseana Sarney foi cortejada pelo povo

Foi coroado de êxito a Convenção da Guerreira, realizada na manhã do domingo(30), no Espaço Renascença, reunindo milhares de pessoas e a nata da política maranhense com a participação de grandes Lideranças da capital e do Interior do Maranhão.

No palanque estavam, o Ex-presidente Sarney, Senadores Lobão e João Alberto, deputado Sarney filho candidato ao senado, prefeito de Imperatriz Assis Ramos, empresário Ribinha Cunha candidato a vice-Governador e Roseana Sarney candidata ao governo do Estado, Ricardo Mura deputada Andréa Mura, deputados Adriano Sarney e demais deputados e lideranças políticas, com a participação especial da cantora Alcione, dando o ar da sua graça musical, cantando canções em homenagem a Roseana.

A guerreira se manteve firme e forte. Com um discurso fervoroso, a guerreira, fez uma retrospectiva do seu trabalho no governo do Estado citando inúmeras obras realizadas em seu governo e outras obras que ele deixou projeto e dinheiro em caixa para serem realizadas e concluídas.

Na Convenção da Guerreira o povo clamava a sua volta
Delegado Sebastião Uchôa fez questão de ir na Convenção da Guerreira, levar o seu apoio a Roseana e ao grupo Sarney

Roseana fez duras críticas ao Governo da Mudança. Disse que não via nenhuma obra importante feita pelo atual governo, que os hospitais estão funcionando de maneira precária inclusive com falta de medicamentos, com os salários dos terceirizados da saúde em atraso. isso é uma tristeza! "O maranhão espera um governo que cuide das pessoas". Disse a Guerreira

Em relação a apreensão feita pelo governo comunista de carros e motos, a guerreira detonou: “Jamais permitirei que a sua moto, o seu carro, ou qualquer outro bem que ajude na sobrevivência de sua família e do seu negócio, sejam tomados pelo governo em leilões que humilham e agridem a dignidade das pessoas”.

Durante o seu discurso Roseana, falou do seu plano e projetos para governar o Maranhão, caso seja eleita governadora do Estado, falou que o programa Luz Para Todos, Primeiro Emprego e outros programas sociais criados na sua gestão estarão de volta a população carente do Estado.

Falou das prioridade que dará no seu governo as áreas da saúde, educação, segurança e infraestrutura, que trarão melhorias na qualidade de vida do povo maranhense. A guerreira
concluiu seu discurso, convocando o povo, para se unir nessa luta para tirar o maranhão das garras do governo comunista, que não tem feito outra coisa ao não ser, oprimir e perseguir o povo do Maranhão. Disse que a sua volta a politica é em atenção ao clamor do povo maranhense para que ela assuma o governo do Estado.

                        Ricardo Murad em discurso na convenção que confirmou Roseana candidata ao governo

O ex-secretário de Saúde e pré-candidato a deputado federal Ricardo Murad (PRP) usou o microfone na convenção que oficializou a candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao governo e detonou o governador Flávio Dino (PCdoB).

“De cem leitos que nós deixamos, só funciona trinta. O tomógrafo novinho lá [Santa Inês] fechado porque o Bringel [ex-prefeito e marido da atual prefeita Vianey Bringel] tem o dele particular e tem que comprar é o do Bringel”

“Aonde nós vamos os prefeitos todos eles com o coração apertado porque a maioria não pode está aqui. Por que? porque está com medo do Flávio Dino, estão com medo da polícia dele, estão com medo da perseguição dele, mas eu acho que é hora de Roseana voltar, de nós voltarmos para acabar com o medo no Maranhão, para você dizer quem apoia e quem não apoio sem medo de perseguição”

O ex-presidente Sarney em seu discurso saudou o povo maranhense, e falou do amor e do orgulho que ele tem como pai em ver sua filha Roseana mais uma vez candidata ao governo do Maranhão, atendendo ao chamado do povo que nela confia e acredita no seu trabalho.

Em relação ao governo da mudança, Sarney disse que o Governador Flávio Dino, fala que quatro anos governo foi pouco tempo para ele realizar grandes obras no Estado. Como reposta, o ex-presidente Sarney Disse: 

Em quatro anos quando fui governador do Maranhão, fiz a Ponte de São Francisco, o Porto do Itaqui, contribuição fábricas, rodovias federais e interestaduais, trouxe para o Maranhão a energia elétrica, criei o Sistema de Educação via televisão, com implantação do Centro Educacional do Maranhão CEMA através da TV Educativa Canal 2 TVE, realizei em quatro anos grandes obras e projetos sociais em todo o Estado. Portanto quando o governador quer ele faz. Disse o ex-presidente.



Prefeito de Imperatriz Assis Ramos esteve presente ao evento e durante o seu pronunciamento detonou: “Vamos mostrar para o atual governador que o povo maranhense não tem cabresto. O povo maranhense quer Roseana de volta”






                            
                                    
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




  
                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                                      RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.