Rosângela Curado ao lado dos policiais
Em decisão monocrática o Desembargador Ney Belo do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), concedeu nas primeiras horas da noite da quarta-feira(22), Habeas Corpus, a Rosângela Curado, presa como suspeita de fazer parte de uma quadrilha que desviou 18 milhões de reais de verbas destinadas a saúde no Maranhão.
Curado, que foi candidata à prefeita do município de Imperatriz nas eleições de 2016 e é suplente de deputada federal, foi acusada de ser uma das responsáveis pelo desvio de R$ 18 milhões de recursos da saúde.
Rosângela ao lado do amigo governador Flávio Dino
Rosângela Curado em Pedrinhas
A pedetista Rosângela Curado suplente de deputado federal e amiga pessoal do governador Flávio Dino, segundo informações seria a mentora do esquema de corrupção na secretaria de saúde desviando verbas destinadas a saúde no Estado.
Depois de passar alguns dias hospedada em um dos luxosos apartamentos do presídio feminino, Rosângela está em liberdade e de volta aos braços do amigo governador comunista, que ver em Curado uma grande amiga e aliada política.
Só a título de informação o Desembargador Ney Belo que concedeu o Habeas Corpus a pedido da defesa dos advogados da pedetista Rosângela Curado, é amigo pessoal do governador Flávio Dino
Governador Flávio Dino ao lado do amigo desembargador Ney Belo
Veja aqui trecho da decisão monocrática do Desembargador Ney Belo concedendo Habeas Corpus a Rosângela Curado
Operações jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 00015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.