Governador Flávio Dino, amanheceu de ressaca da má notícia recebida
O governador comunista Flávio Dino está passivo de investigação no Superior Tribunal de Justiça(STJ), depois que a Procuradoria Geral da República(PGR), enviou o pedido para que o governador fosse investigado por ter recebido propina no valor de 200.000,00, da ODEBRECHT, para dar um parecer favorável em um projeto de lei favorecendo a empresa.
Na delação premiada José Carvalho Filho que pertencia a direção da ODEBRETCH, disse ter pago a propina ao governador do Maranhão, para a campanha de 2010 e que por determinação do então deputado Flávio Dino a senha foi entregue em seu gabinete na Câmara Federal..
O governador comunista nega as acusações, conseguiu inclusive uma certidão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, para provar que ele não deu nenhum parecer favorável ao projeto lei que beneficiasse a empresa ODEBRETCH.
O PGR, não se convenceu das explicações dadas pelo comunista e enviou a denúncia ao STJ, pedindo que o governador do Maranhão seja investigado. Resta agora esperar o parecer dos ministros do STJ sobre o caso.
Bomba no Palácio Comunista
A notícia caiu como uma bomba no Palácio dos Leões, deixando o governador atordoado. Segundo uma fonte do governo, Flávio Dino amanheceu visivelmente abatido com a notícia que foi divulgada a nível nacional. o governador já estava certo que a PGR não enviaria pedido ao STJ para investigar o suposto recebimento de propina pago pela ODEBRETCH, a sua pessoa.
Assista aqui o pronunciamento da deputada Andréa Murad em abril 2017
Para a deputada Andrea Murad o envio da denúncia ao STJ, não lhe causa nenhuma surpresa."A máscara caiu, o governador comunista Flávio Dino não passa de um propineiro barato, que fez questão de receber o dinheiro da propina em mãos no seu próprio gabinete na Câmara Federal em Brasília, quando atuava como deputado. Isso é uma vergonha para um governador travestido da moral e transparência".disse a deputada em pronunciamento na Assembleia legislativa após saber da denúncia na delação premiada feita pelo executivo da ODEBRETCH José Carvalho Filho em abril de 2017.
DIGA NÃO AO CONTINUÍSMO DO GOVERNO COMUNISTA NO MARANHÃO
Por: Stenio Johnny
Repórter/Radialista Imnvestigativo
RPJ/MA 0001741
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.