quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Secretaria de Segurança dá posse a novos delegados do Vinhais


DSC_1988

A Secretária de Segurança Pública vem promovendo mudanças estratégicas em sua estrutura funcional a fim de, aprimorar e melhorar o rendimento das forças policiais no Estado. A soma da segurança pública é nítida: novas viaturas entregues recentemente, treinamentos específicos e qualificação de policiais para o combate ao crime.
Em solenidade de posse dos novos titulares da Delegacia do Vinhais, estiveram presentes o secretário Jefferson Portela, o delegado Armando Pacheco, representando o delegado geral Lawrence Melo, dentre outras autoridades da segurança pública.
Com a representatividade de Lawrence Melo, o delegado Armando Pacheco passou o comando da delegacia do Vinhais, completamente reestruturada, ao delegado titular Claudio Mendes e ao delegado adjunto Fernando Guedes.
O agora empossado delegado Cláudio Mendes ressaltou a responsabilidade pela escolha de dirigir de forma administrativa e combatente a delegacia do Vinhais. Claudio frisou que, “O principal foco será o combate a roubos em residências” e afirmou que grande parte desses crimes é de alta complexidade. Ele também dará prioridade aos inquéritos já instaurados.
DSC_1950
De acordo com o delegado adjunto Fernando Guedes, é uma honra refazer a parceria com Claudio Mendes, que valoriza o trabalho da polícia. “Na DRF, tive ampla oportunidade de trabalhar ao lado de Claudio, na ocasião como força tarefa, dando suporte ao combate a roubos em coletivos. Foi um trabalho fantástico e conseguimos, em menos de 1 mês e meio, executar mais de 10 mandados de prisão, além de internação de menores. Um trabalho tão bom, que  reflete em nossa vinda para o 4 DP do Vinhais”, disse Fernando Guedes.
“Há um motivo para essas mudanças. O chefe da área que sai daqui leva sua experiência para outro lugar e o que assume agora traz a sua e com isso se fortalece a engrenagem para que a segurança pública funcione com mãos fortes e experientes”, afirmou o Secretário de Segurança, Jefferson Portela.
DSC_1946
A comunidade do Vinhais, assim como as adjacentes, destacaram a importância de receber novas forças policiais e parabenizaram o trabalho constante da policia. Claudio Mendes deixou uma mensagem de otimismo, “Amo, literalmente, a Polícia Civil e meu trabalho será dado à comunidade com muita clareza e dedicação”.

                                                            Carolina Gomes ASCOM/SSPMA
Secretaria de Segurança Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.