quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bandidos explodem Banco Postal dos Correios em Presidente Médici-MA e levam o cofre da agência



A agência do Banco Postal dos Correios da cidade de Presidente Médici foi saqueada depois da ação criminosa dos bandidos que explodiram  e levaram o cofre da agência, com uma quantia ainda não divulgada. Segundo informações colhidas via whatsap pela nossa reportagem, dão conta que por voltas das 02h da manhã desta quinta-feira(25), Quatro homens fortemente armados em 02 motos e um carro dando suporte aos bandidos, entraram no Banco Postal do correios explodindo a agência elevando  o cofre.

A polícia militar foi acionada, através da 12º Companhia Militar de Zé doca, que imediatamente destacou policiais para o local, os moradores ficaram assuntados com o estrondo da explosão no silencio da madrugada, após a explosão e da retirada do cofre da agência, os bandidos imprimiram fuga por uma estrada vicinal.

Segundo uma pessoa que não quis se identificar e que reside próximo a agencia,  falou que nas primeiras horas da madrugada, teria ouvido o barulho de pelo menos 02 motos, e um carro passando na rua do Banco postal, e que meia hora depois, teria se espantado com a explosão. Temerosa, ela  e os familiares teriam corrido para o quarto se escondendo com medo do que podia acontecer.

Não sabíamos de nada! Disse a pessoa, ouvimos apenas um barulho muito forte, era como se um prédio estivesse desabando. Foi horrível! As pessoas ficaram muito assustadas sem saber o que estava acontecendo. Só depois de aproximadamente meia hora é que tentamos saber o que tinha acontecido, aí que ficamos sabendo que se tratava da explosão da agência do Banco Postal dos Correios da cidade. Concluiu a moradora.

A forças de segurança, já foram acionadas, policiais civis e militares, estão em missão para prender os assaltantes. Até o momento não há registro de vítimas, não foi divulgado a quantia existente no cofre da agência,  e nem  a prisão dos bandidos que explodiram a agência dos correios da cidade de Presidente Médici.



                                                   Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.