quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

COMANDANTE-GERAL, "POLÍCIA MILITAR", ELOGIA EMPENHO DA TROPA EM TODO ESTADO




Em menos de 30 dias à frente do Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Pereira, destacou as ações da tropa, que vem se tornando mais eficiente a cada dia, tendo como resultados positivos na segurança pública, alcançados segundo ele, graças a dedicação e empenho dos policiais.


Coronel Pereira frisou as medidas que vão da valorização dos agentes de segurança ao reforço do contingente das forças policiais, tem contribuído para a redução da criminalidade. Citando como exemplo a redução nos números de homicídios nas localidades consideradas críticas em cerca de 20%, tendo esse resultado em números, que em janeiro do ano passado foram 91 casos e 66 casos nesse ano.     

“O compromisso com a amplitude da Polícia Militar é sem sombra de dúvidas uma demonstração do respeito e valorização destes profissionais. ” Disse o Comandante-Geral.
O Comando-Geral, adotou medidas e ações que valorizam o policial militar, desde aquele que patrulha as áreas mais remotas e distantes até o que estar dentro dos Batalhões. “ Reconhecer o trabalho do policial militar “ destacou Cel. Pereira.
Na ocasião, o comandante ainda destacou ações da polícia militar de forma preventiva, que vem ocorrendo na capital e no interior. Ele ainda ressaltou a importância de as viaturas estarem nas principais rotatórias de São Luís, com o intuito de servir de referência, e patrulhar as adjacências caso o cidadão necessite de uma assistência, além de destacar que esses pontos são estratégicos para a visibilidade do efetivo militar.
De acordo com Comandante-Geral, sua gestão deve ampliar as atuações do Batalhões, para que os mesmos possam estar mais próximos da comunidade e disponibilizar novas ferramentas para facilitar as ações de prevenção.
“Eu agradeço muito a tropa de modo geral pelos excelentes trabalhos que vem sendo realizados, pois reconheço o qual são valorosos, são profissionais de valores incalculável, principalmente nas operações onde a comunidade visualiza o trabalho da segurança pública. Tenho uma grande afinidade com tropa da polícia militar do Maranhão”, finalizou em clima de satisfação o Comandante-Geral José Frederico Pereira.

Fonte - Anselmo Oliveira/ASCOM SSP-MA 
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.