sábado, 13 de fevereiro de 2016

Equipes de resgate, encontra corpo de advogado desaparecido em acidente aéreo


 Equip 1

Foi localizado o corpo de um dos advogados que estava desaparecido desde quarta-feira de cinzas (10), quando sobrevoava no ultraleve PU-VCL na rota Arari/São Luís-MA..Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, o corpo foi encontrado na região do município de Anajatuba. O corpo foi localizado por uma equipe do Clube de Jet Ski, que foi convidada pela aeronáutica para participar da operação, em conjunto com a Marinha e Corpo de Bombeiro. Foram cerca de nove pessoas no aparelho aquático com experiência em resgate e primeiros socorros.
Um dos membros da equipe de Jet Ski, identificado como Beto Rush, informou ao titular do Blog que o seu companheiro Allan Kardec que localizou o corpo, que estava em estado de decomposição.
“O corpo foi localizado quando um dos membros da equipe [Alan Kardek] se distanciou uns 200 metros e encontrou na superfície. Ele comunicou a gente e fizemos a remoção junto com a aeronáutica e os bombeiros”, disse Beto.
O corpo encontrado na noite do sábado(13), pelo Clube do Jet Ski foi do advogado Júlio César Moraes. A informação foi confirmada, após a perícia no IML.
Júlio César estava no ultraleve junto com o colega advogado José do Vale Filho, que ainda encontra-se desaparecido. Os dois estavam sobrevoando na rota Arari/São Luís-MA.
As autoridades irão continuar com as buscas para tentar localizar José do Vale.
Por/Luís Pablo
Vejam aqui o mometo do resgate do corpo do Advogado Júlio César Moraes pelo helicóptero da FAB.


Helicóptero da FAB resgata corpo de um dos advogados desaparecidos. Em respeito aos familiares e amigos do Dr Júlio César Moraes, morto em acidente aéreo em São Luís, o SJNOTÍCIAS não divulgará o vídeo II com imagens do estado em que seu corpo foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.