terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Palmeirândia







Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Pinheiro, prendeu Euzidio Lobato Neto, de 55 anos, suspeito de cometer um homicídio na cidade de Palmeirândia, a 66 km da capital maranhense.
De acordo com delegado Carlos Renato, o crime teria sido motivo devido a um conflito agrário que vem se estendendo por vários meses naquela região da baixada maranhense entre fazendeiros e quilombolas. No entanto na última terça-feira (16), o suspeito após um desentendimento com terceiros, teria efetuado um tiro na região do tórax da vítima identificada como Eugino Papas Chagas, que não resistiu e morreu no local.
O crime teria tido uma grande repercussão na região, ao ponto de revoltar populares, e consequentemente por esse motivo o suspeito com medo de retaliações, acabou fugindo da cidade.
Ainda de acordo com o delegado, após o crime a Polícia Civil deu início às investigações no objetivo de localizar o principal suspeito de cometer o crime. As autoridades polícias logo conseguiram obter informações precisas de que o envolvido estaria se escondendo em São Luís.

Logo a polícia conseguiu prender o suspeito que não reagiu ao ato de sua prisão. O mesmo foi encaminhado a Superintendência de Polícia Civil do Interior, onde prestou mais esclarecimento sobre o caso. O delegado informou que Ezidio irá responder pelo crime de homicídio e deve aguardar as decisões da justiça sobre sua situação no Centro de Triagem de Pedrinhas.




Por/Anselmo Oliveira – Ascom SSP
Secretaria de Segurança Pública
A reportagem do Sjnotícias conversou com o delegado regional de Pinheiro -MA Carlos Renato, que falou da prisão do acusado.


ASSISTA AQUI A MATÉRIA COM O REPÓTER STENIO JOHNNY




Carlos Renato/Delegado regional de Pinheiro-MA
                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.