sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Policia Civil do Maranhão, Através da SECCOR relaiza OPERAÇÃO HIDRA





A Polícia Civil por meio da Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR) e com apoio de equipes SEIC, deu inicio na manhã desta sexta-feira(19) à OPERAÇÃO HIDRA

A operação policial é um desdobramento da operação Asclépio que investigou um esquema criminoso na elaboração de laudos periciais feitos por médicos legistas lotados no IML de São Luís, naquela ocasião foram presos e afastados de seus cargos alguns dos médicos investigados. A operação Hidra visa identificar e individualizar a participação de advogados no esquema de recebimento fraudulento do seguro Dpvat.

Foram cumpridos Mandados de Busca em dois escritórios de advocacia e em cinco residências, cujo objetivo é obter documentos relativos ao recebimento do seguro.
A investigação não se restringe aos alvos objeto da busca de hoje e é possivel que haja o envolvimento de outros escritórios.


HIDRA: A hidra é um animal da mitologia grega com várias cabeças de serpente, sendo uma delas imortal, e corpo de dragão. Era conhecida como "Hidra de Lerna". O seu sangue assim como o seu hálito era venenoso. Se suas cabeças fossem cortadas, elas voltavam a nascer.

A Hidra simboliza o nosso interior ruim, nossas paixões e defeitos, ambições e vícios, o que existe de ruim dentro do nosso mundo interior. Enquanto a hidra, que representa esse monstro interior, não for dominada, enquanto nossas vaidades, futilidades e ostentações não forem dominadas, as cabeças continuam crescendo cada vez mais.


          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.