sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVO: Assassino confesso, conta como matou empresário em Cururupu



                Adaílton Cordeiro Santos(Barak


Em entrevista a reportagem do Sjnotícias, o assassino confesso Adaílton Cordeiro Santos, falou que Luís Carlos Góis Vaz Lopes, empresário em Cururupu, tinha uma dívida de R$ 12.000,00 (Doze mil reais), com Adaílton, que a princípio os dois eram amigos, chegando a realizar alguns eventos juntos.

Que ano passado houve um evento no qual não lhe fora passado o dinheiro da venda de ingressos nem do bar, por  Luís Carlos que na época teria falado que teria perdido os ingressos do show. Segundo Adaílton, após o carnaval ele teria procurado a vítima para cobra-lo tendo este falado, que tinha perdido tudo, e não tinha como pagar a dívida.

Ainda segundo Adaílton, na noite da terça feira(16), foi até o comercio de Luís Carlos, com o intuito de cobrar a dívida, tendo no momento ocorrido uma rápida discussão onde a vítima teria dito  que não ia pagar a divida, tendo Luís Carlos chegado a puxar a arma contra ele, momento em que Adaílton(BARAK), sacou do revólver deferindo quatro tiros contra Luís Carlos, atingindo-o na região da cabeça.

Barak falou ainda que após o fato ocorrido, não fugiu, apenas saiu do local, se resguardou para fugir do flagrante, vindo para São Luís contratar um advogado para se apresentar, sendo preso em São Luís, na presença do seu advogado, pelo delegado César Ferro da cidade de Cururupu.
                            Delegado César Ferro e investigador da Polícia Civil                             

Dicival Gonçalves Superintende da SPCI/Delegada geral adjunta Adraina
Delegado César Ferro de Cururupu

Barak disse que é empresário em Cururupu, tendo uma empresa que vende produtos importados, que nunca teve passagens pela polícia, sendo que a vítima respondia processo na justiça, por crime de comércio ilegal de armas de fogo e contrabando, e por conta disso usava tornozeleira eletrônica.

Após a entrevista ao repórter Stenio Johnny, o Assassino confesso Adaílton Cordeiro(Barak), Foi autuado em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem em Pedrinhas-MA, onde preso, ficará a disposição da Justiça.


ASSISTA AQUI A MATÉRIA NA INTEGRA




                                             Adaílton Cordeiro(BARAK)




Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.