terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bandidos Explodem agência do Banco do Brasil na Cidade de Colinas-MA


Cofres da agência que ficavam no pavimento superior também foram explodidos


Armados com metralhadoras, fuzis, dinamites e outras armas de grosso calibre, os bandidos chegaram na cidade por volta das 21h em três picapes hilux. A ação foi considerada uma das mais violentas, durou cerca de meia hora, uma mulher foi morta. Não foram só os caixas eletrônicos que foram explodidos. Os cofres da agência, que fica no pavimento superior do prédio, também foram arrombados pelos bandidos.
IMG_7348
Com as explosões, todo o prédio da agência ficou danificado. Vigas, colunas, paredes e tetos comprometem a estrutura física do prédio que pode inclusive desabar.
Até agora a polícia do Maranhão não tem qualquer informação sobre o paradeiro dos quinze bandidos que explodiram a agência do Banco do Brasil de Colinas na noite de ontem, dia 15.

IMG_7350
IMG_7349

João Badeco
A reportagem Sjnotícias esteve ainda pouco em contato por telefone com o comandante geral da Polícia Militar Coronel Pereira.
O comandante informou a nossa reportagem que está comandando pessoalmente a ação da polícia militar na região do Município de Colinas e adjacências, proximamente, oitenta homens entre polícias civis e militares estão na região  no sentido de localizar e prender a quadrilha de assaltantes que explodiram agência do Banco do Brasil naquela cidade.
Segundo coronel Pereira, até agora a polícia só localizou uma Hillux incendiada que teria sido usada na fuga. O comandante falou ainda que homens do Cosar, Coe, CPE, SI/PMMA, SEIC, CTA já estão na aérea, e que as informações que seriam importante pra polícia, estão sendo negadas pela população, segundo Coronel Pereira o medo tomou conta das pessoas em Colinas, ninguém quer falar nada a respeito da ação dos bandidos naquela cidade.
Coronel Pereira comandante geral da PMMA e homens do COSAR
Resultado de imagem para fotos do COSAR pmma


    Foto da aeronave decolando para Colinas-MA
Resultado de imagem para imagens Coe maranhão
           Foto da Aeronave e homens do GTA em Colinas
Conversamos também por telefone com o Comandante do Centro Tático Aéreo(CTA), Cel. Ismael Fonseca,  que informou a nossa reportagem que desde as primeiras horas dessa terça-feira(16), homens do CTA já estão sobrevoando a região. 

Maiores informações, a qualquer momento no plantão do SJNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.