segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Polícia Civil do Maranhão prende suspeitos de assaltos as agências bancárias no Maranhão


                   
                                               

Operação integrada entre a Polícia Civil-MA por intermédio da SEIC em conjunto com a Polícia Militar por intermédio da DIAE desarticulou nas Cidades de Santa Inês e Alto Alegre uma organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos foram presos:


1- WANDESON DA SILVA ARAÚJO, possui antecedentes criminais por roubo ao Banco postal da cidade de bela vista -MA, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Santa Inês, bem como dois mandados de prisão em aberto nas comarcas de Cantanhede e Santa Inês; 2 - ADAILTON JOSE DO NASCIMENTO SOUSA, ex policial militar-ma, expulso em 2001 por envolvimento em roubo a carga na região de Santa Inês.



Esse elemento possui mandado de prisão em aberto pela comarca de Cantanhede por assalto a banco; 3 - WALLYSON SOUSA SANTOS, possui antecedentes por receptação em Santa Inês e 4 - RENATO MENEZES DA SILVA, possui antecedentes criminais por roubo a banco nas cidades de Cantanhede e Coroatá e porte ilegal de arma de fogo em Santa Ines.



A quadrilha tem envolvido no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Cantanhede ocorrido no dia 28 de novembro de 2014, bem como na explosão aos caixas eletrônicos localizados na prefeitura de peditório ocorrido no ano de 2012. A referida quadrilha está sendo investigada como autora das explosões ocorridas este ano nas cidades de Tufilandia, Lago Verde e Alto Alegre.



À presentação desses elementos foi feita ás na tarde desta segunda-feira(29), no auditório da SSP/MA, após a presentação, os acusados foram encaminhados a uma unidade prisional de Pedrinhas-MA.

Na coletiva a imprensa estavam presentes o Secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, Delegado Geral Lawrence Melo, Delegado Tiago Bardal Superintendente da SEIC. Tenente Coronel Luongo, Sub-comandante da PMM. Comandante do CPAM I Coronel Ribeiro.

ASSISTA AMANHÃ AS ENTREVISTAS 



                                                   Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RPJ/MA 0001541
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.